Melhores Livros de 2017

Olá pessoal,

Hoje trouxe para vocês uma listinha de livros para encerrarmos 2017.

Selecionei os 10 livros que li ao longo do ano e que ganharam um lugar especial no meu coração.

Espero que gostem!!

Posição 1 – Um Menino Em Um Milhão

UM MENINO EM UM MILHÃO não é apenas um livro, mas um grande aprendizado. Nele conseguimos enxergar o poder e influência que as pessoas têm sobre nossas vidas – algumas vezes ruins, mas em grande parte boas”.

Posição 2 – A Garota do Lago

“Existem muitos motivos para que eu tenha "eleito" A GAROTA DO LAGO como o melhor livro policial de 2017: sua história genial, os elementos bem amarrados, a habilidade do autor em manipular os fatos, a intensidade dos personagens, entre outros. Mas o ponto que mais fez a diferença foi a genialidade em surpreender o leitor com um desfecho inimaginável”.



“O mais legal de ler AGORA E PARA SEMPRE, LARA JEAN não é saber o final efetivo da história, mas conhecer e entender a jornada que o casal percorre nesse período e como isso é importante para seu crescimento”.

Posição 4 – A Prisão do Rei

“Como saber quem é o amigo, quem é o aliado e quem é o inimigo?”



Posição 5 – Fortaleza Impossível

FORTALEZA IMPOSSÍVEL é uma verdadeira viagem a um dos melhores períodos da tecnologia, na companhia de quem conhece e aposta verdadeiramente nesse futuro”.

Posição 6 – Duelo dos Imortais


“A narrativa explica aos leitores os sacrifícios feitos por cada um dos deuses para que a paz entre os mundo permaneça, apresentando belas histórias de amor, vinganças e a possibilidade de futuro (feliz) para o final da saga”.


Posição 7 – Tudo e Todas as Coisas

“Muitas vezes nos fechamos em nosso próprio mundo com medo do que o desconhecido pode provocar, mas precisamos arriscar, testar nossos limites, conhecer o mundo, fazer planos e alcançar sonhos, mesmo que tropecemos no caminho”.


Posição 8 – Romance com o Duque

“Tessa Dare nos oferece uma jovem comum, que não é uma beldade da sociedade (chegando a ser é renegada por ela) e um herói ranzinza, amargurado e cego. A aproximação desses dois personagens naturalmente seria um desastre, tanto pela teimosia, quando pelas circunstâncias tão anormais. No entanto eles cativam o leitor de uma forma inesperada”.


Posição 9 – Casada até Quarta

“Em CASADA ATÉ QUARTA encontramos uma abordagem simples e um tema prático – um casamento arranjado de urgência –, porém muito bem construído, possibilitando que o leitor se identifique com a história e passe a torcer por um final feliz para o casal”.




TRAGO SEU AMOR DE VOLTA SEM PEDIR NADA EM TROCA é uma narrativa de como o amor é magnífico, incompreendido, maluco, exigente e único - e de como as pessoas não entendem sua essência”.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code