Análise | O Duque e Eu - Edição de Luxo


Delicada e cheia de personalidade são apenas algumas das qualidades da nova edição de luxo de O Duque e Eu, da Julia Quinn. 

Lançada no mês de agosto em comemoração aos 20 anos de início da série, a edição é verdadeiramente o luxo do luxo -  uma obra de arte para os amantes dos livros, assinado pela editora Arqueiro - casa publicadora da autora no Brasil.

Ostentando seu 'tamanho de bolso', a edição conta com um formato diferenciado de 15,8cm X 10cm, com capa dura e páginas brilhando a 'ouro'. A obra também ganhou uma ilustração de capa diferenciada, com a imagem de uma jovem lendo - o que faz referência aos livros lançados no início do século XIX.

Leia a Resenha de O Duque e Eu, da Julia Quinn

Com edição personalizada, o livro conta com letra menor, mais páginas e uma fita de cetim para marcação do processo de leitura. 

No tema de narrativa, a história continua a mesma: todo o encanto de Daphne, Simon e da família mais querida do século XIX que já vendeu mais de 1 milhão de cópias no Brasil - e que vai ganhar uma série pela Netflix.

Fãs da série não vão se arrepender ao garantir essa bela edição em sua estante - posso dizer que por aqui foi só alegria.

Garanta já seu exemplar:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code