“A Maldição da Mansão Bly” ganha cartaz e data de estreia

 

Após o sucesso da série “A maldição da Residencial Hill”, Netflix divulga o cartaz de sua sequência. Com previsão de estreia para o outono estadunidense (entre setembro e dezembro) já podemos sonhar com uma maratona de Halloween.

 

Divulgação Netflix
 

Sinopse Netflix:

“Na véspera de Natal, um narrador não identificado ouve um amigo ler um manuscrito escrito por uma antiga governanta que agora está morta. O manuscrito conta a história de como a jovem foi contratada por um homem que se tornara responsável por duas crianças, um sobrinho e uma sobrinha, depois da morte de seus pais, mas que não tivera interesse em criá-los. Ele prefere deixá-los a cargo de uma governanta. Porém, quando a governanta chega à mansão Bly para cuidar das crianças, ela descobre um passado obscuro, cheio de segredos, e não sabe se está enlouquecendo ou enfrentando o sobrenatural”.

 

Com um elenco bem parecido com o da primeira temporada, os atores interpretarão papéis diferentes dessa vez, já que o criador Mike Flanagan decidiu fazer uma antologia que vai levar o nome de "The Haunting". Segue a lista com alguns atores confirmados:


Catherine Parker (A Maldição da Residência Hill)

Reprodução/Netflix


 

 

 






Rahul Kohli (iZombie)

Google imagens










Kate Siegel (A Maldição da Residência Hill)

Reprodução/Netflix









Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill)

Reprodução/Netflix









Victoria Pedretti (A Maldição da Residência Hill)

Reprodução/Netflix










Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill)

Reprodução/Netflix








A nova temporada será baseada no livro “A volta do parafuso” lançado em 1898 por Henry James, e nós já estamos com o livro prontinho para prepararmos um “Livro X Serie” para vocês, então fiquem ligados aqui para mais informações. E se vocês se interessarem pelo livro, é só clicar .

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ���� tô ansiosaaa, a primeira é maravilhosa!! Não fazia ideia da participação dos atores nessa temporada tbm, já amei!

    ResponderExcluir

Ad Code