/ / / / / / Melhores Livros de 2017

Melhores Livros de 2017

Olá pessoal,

Hoje trouxe para vocês uma listinha de livros para encerrarmos 2017.

Selecionei os 10 livros que li ao longo do ano e que ganharam um lugar especial no meu coração.

Espero que gostem!!

Posição 1 – Um Menino Em Um Milhão

UM MENINO EM UM MILHÃO não é apenas um livro, mas um grande aprendizado. Nele conseguimos enxergar o poder e influência que as pessoas têm sobre nossas vidas – algumas vezes ruins, mas em grande parte boas”.

Posição 2 – A Garota do Lago

“Existem muitos motivos para que eu tenha "eleito" A GAROTA DO LAGO como o melhor livro policial de 2017: sua história genial, os elementos bem amarrados, a habilidade do autor em manipular os fatos, a intensidade dos personagens, entre outros. Mas o ponto que mais fez a diferença foi a genialidade em surpreender o leitor com um desfecho inimaginável”.



“O mais legal de ler AGORA E PARA SEMPRE, LARA JEAN não é saber o final efetivo da história, mas conhecer e entender a jornada que o casal percorre nesse período e como isso é importante para seu crescimento”.

Posição 4 – A Prisão do Rei

“Como saber quem é o amigo, quem é o aliado e quem é o inimigo?”



Posição 5 – Fortaleza Impossível

FORTALEZA IMPOSSÍVEL é uma verdadeira viagem a um dos melhores períodos da tecnologia, na companhia de quem conhece e aposta verdadeiramente nesse futuro”.

Posição 6 – Duelo dos Imortais


“A narrativa explica aos leitores os sacrifícios feitos por cada um dos deuses para que a paz entre os mundo permaneça, apresentando belas histórias de amor, vinganças e a possibilidade de futuro (feliz) para o final da saga”.


Posição 7 – Tudo e Todas as Coisas

“Muitas vezes nos fechamos em nosso próprio mundo com medo do que o desconhecido pode provocar, mas precisamos arriscar, testar nossos limites, conhecer o mundo, fazer planos e alcançar sonhos, mesmo que tropecemos no caminho”.


Posição 8 – Romance com o Duque

“Tessa Dare nos oferece uma jovem comum, que não é uma beldade da sociedade (chegando a ser é renegada por ela) e um herói ranzinza, amargurado e cego. A aproximação desses dois personagens naturalmente seria um desastre, tanto pela teimosia, quando pelas circunstâncias tão anormais. No entanto eles cativam o leitor de uma forma inesperada”.


Posição 9 – Casada até Quarta

“Em CASADA ATÉ QUARTA encontramos uma abordagem simples e um tema prático – um casamento arranjado de urgência –, porém muito bem construído, possibilitando que o leitor se identifique com a história e passe a torcer por um final feliz para o casal”.




TRAGO SEU AMOR DE VOLTA SEM PEDIR NADA EM TROCA é uma narrativa de como o amor é magnífico, incompreendido, maluco, exigente e único - e de como as pessoas não entendem sua essência”.
Melhores Livros de 2017 Melhores Livros de 2017 Reviewed by Jessica Correa on Rating: 5

Nenhum comentário:

google.com, pub-4664668740566794, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Tecnologia do Blogger.