Warner Bros. lança o primeiro trailer de Duna

Foto disponibilizada no instagram oficial do filme

A tão esperada adaptação do livro Duna, um dos principais livros do gênero de ficção-científica, ganhou o seu primeiro trailer hoje, 09 de setembro. 

O longa inspirado no livro do autor Frank Herbert, é dirigido por Denis Villeneuve e estrelado por Timothée Chalamet, Zendaya, Oscar Isaac, Jason Momoa, Rebecca Ferguson, Stellan Skarsgård, Dave Bautista e Javier Bardem. 

Foto disponibilizada no instagram oficial do filme

Em um distante futuro, pós tecnologia, em que a humanidade se expandiu por todo o universo, o duque Leto Atreides assume a administração do perigoso planeta Arrakis, também conhecido como Duna, o planeta possui a produção da valiosa substancia "Melange", droga que prolonga a vida humana. O duque aceita a proposta mesmo sabendo que pode estar entrando em uma armadilha criada pelos seus inimigos, os Harkonnen, ele parte para o planeta com sua concubina Bene Gesserit, Lady Jessica e seu filho herdeiro Paul Atreides. Após um tempo Paul é forçado a fugir, com a ajuda da mão Jessica e se junta aos nativos de Arrakis que vivem como nômades no deserto. Devido a habilidade mentais avançadas que ele vem desenvolvendo com o tempo, passa a ter a árdua missão de liderar o povo e em meio a uma guerra politica que acontece dentro de um império intergaláctico liderado por famílias nobres.

Foto disponibilizada no instagram oficial do filme


O filme será lançado no dia 17 de dezembro de 2020 e a sua sequência já está em produção.

Assista ao trailer:

   


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code