/ / / / / / / / 3 motivos para não perder a estreia de The Third Day na HBO

3 motivos para não perder a estreia de The Third Day na HBO

 

Dia 14/09 estreia a nova minissérie da HBO The third day, um thriller psicológico que se passa em uma misteriosa ilha na Grã Bretanha. E aqui vão três motivos para você dar uma chance para ela.

Divulgação/HBO



1 – Elenco de peso.

A minisserie conta com grandes nomes, como Jude Law, Naomie Harris, Katherine Waterston, Freya Allan, Emily Watson, Paddy Considine e John Dagleish.

 


2 – Formato diferente.

Dessa vez a minissérie vai contar com um formato novo. A primeira parte chamada de Verão, vai ter três episódios contando a história de Sam (Jude Law), que fica preso na ilha e vai viver experiências que transitam entre realidade e fantasia.

Como na realidade, após o Verão vem o Outono, que será um episódio transmitido online de forma mais teatral. Os espectadores que forem atrás de mais informações sobre a minissérie vão achar esse episódio com um formato live show na internet.

E a terceira parte será o Inverno, que contará a história de Helen (Naomi Harris), que como na primeira parte, a personagem também vai a ilha a procura de respostas.

Sabemos que as três histórias diferentes, porém interconectadas. Talvez pela ilha ou por algo no seu passado, vamos ter que assistir e descobrir.

 

3 – HBO arrasa

Não podemos negar que desde GoT (nossa queridinha!) a HBO tem arrasado no catálogo com vários tipos de séries, então acho que vale dar uma atenção para essa nova produção.

 

Veja o trailer :

3 motivos para não perder a estreia de The Third Day na HBO 3 motivos para não perder a estreia de The Third Day na HBO Reviewed by Tainan Pimenta on Rating: 5

Nenhum comentário:

google.com, pub-4664668740566794, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Tecnologia do Blogger.