“Maria e João: O Conto Das Bruxas”, estreia nas plataformas digitais


Estrelado por Sophia Lillis (‘It: A Coisa’), o longa traz uma releitura do clássico conto dos Irmãos Grimm, explorando seu lado mais sombrio e perturbador. O terror conta ainda com Alice Krige (‘Star Trek’) e Charles Babalola (‘Black Mirror’) no elenco. O longa de terror estará disponível no Now, Vivo, Sky, Apple, GooglePlay, Youtube, Microsoft e Looke.

Durante um período de escassez, Maria (Lillis) e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem em busca de comida e sobrevivência. Apesar da ajuda de um caçador, eles acabam se perdendo na floresta escura e quando encontram um chalé habitado por uma amável senhora, acreditam estarem a salvo.  Mas, estranhos murmúrios e encarnações mágicas que assombram a casa sugerem aos irmãos que o local pode não ser o santuário que imaginavam. Maria conseguirá proteger seu irmão ou sucumbirá às tentações que surgem dentro dela? Coisas perversas estão prestes a acontecer. 

MARIA E JOÃO: O CONTO DAS BRUXAS “é bastante fiel à história original, com três personagens principais: João, Maria e a Bruxa”, conta o diretor Oz Perkins, que já havia lido a história diversas vezes para seus filhos e ficou intrigado com a nova construção da narrativa. “Eu abracei a ideia de que os contos de fadas são inerentemente assustadores”, completa. Para o produtor Brian Kavanaugh-Jones, que já participou de diversos filmes de terror, “essa história se encaixa perfeitamente no gênero”. 


Gravado na Irlanda, o filme contou com locações como um pavilhão de caça abandonado que, segundo a crença local, era frequentado pelo Diabo. 

SINOPSE
Desta vez, as migalhas nos guiarão por um caminho muito mais sombrio e perturbador. Durante um período de escassez, Maria (Sophia Lillis) e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora (Alice Krige), cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code