/ / / / Livro explora o universo de League of Legends

Livro explora o universo de League of Legends


Comemorando o 10º aniversário de League of Legends, a Riot Games, empresa desenvolvedora do jogo, lança pela Editora Galera seu primeiro livro com histórias exclusivas sobre as batalhas vividas no game. Somente na pré-venda, a publicação já vendeu seis mil exemplares.

Sucesso entre os fãs do mundo todo, chega agora ao Brasil o livro que comemora o 10º aniversário de League of Legends: Reinos de Runeterra, um lançamento da Editora Galera. Desenvolvido pela Riot Games, o jogo que atrai mais de oito milhões de pessoas é apresentado no livro com histórias inéditas sobre as batalhas vividas no game. Não é a toa que a pré-venda tem sido um sucesso: mais de seis mil exemplares já foram vendidos.

Os aficionados por League of Legends sabem bem: se deseja encontrar um universo recheado de viagens e aventuras, basta visitar Runeterra, o reino que ambienta o jogo que é febre em todo o mundo. Tão vasto universo possui inúmeros personagens, histórias e segredos que nunca foram contados, e é por isso que a Riot, desenvolvedora do e-sport* (entenda mais abaixo), resolveu lançar um livro com mapas e ilustrações incríveis, pela editora Galera.

Ao ler o livro, será mais divertido tentar chegar ao Monte Targon. Através de uma expedição pelas 11 regiões, relatos detalhados de conflitos, rivalidades e alianças, a história estará literalmente na palma das mãos. E se o leitor estiver sentindo falta de um pouco de “mundo real”, neste ambiente que explora a imaginação, não se preocupe: a Riot Games não se conformou apenas em descrever heróis, mas especificou como é a flora, fauna, arquitetura, tecnologia e as articulações políticas de Runeterra. Os detalhes das informações também é uma oportunidade para quem quer iniciar agora a sua aventura no LoL.

Livro explora o universo de League of Legends Livro explora o universo de League of Legends Reviewed by Jessica Correa on Rating: 5

Nenhum comentário:

google.com, pub-4664668740566794, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Tecnologia do Blogger.