Homem-formiga e A Vespa apresentam novo herói da Marvel: Golias

No trailer último trailer de HOMEM-FORMIGA E A VESPA, divulgado essa semana, somos apresentados a mais um personagem do Universo Marvel: Golias. 

Interpretado por Laurence Fishburne, o personagem aparece nos últimos segundos do trailer comparando sua altura de "crescimento" com Scott Lang (Homem-Formiga), citando a marca de 6 metros e meio, comparado com os 20 metros alcançados por Lang.

Velho conhecido dos quadrinhos, Golias tem um papel fundamental durante a Guerra Civil, onde sua morte marca a divisão dos times Stark e Capitão e a inclusão de diversos outros heróis e vigilantes na batalha. 

Pouco se sabe da participação de Fishburne como Golias, mas essa primeira menção/aparição abre oportunidades para que o personagem seja utilizado pela Casa da Ideias em futuras produções.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Espero ver mais desses personagens e Luis. Michael Peña adorou, suas cenas me fizeram rir muito. Seus dubs são muito bons, o que ele fez em Lego Ninja Go foi excelente. Sempre fui fã do filme animados, eu gosto por que em cada produção procuram incluir uma mensagem e não somente para os pequenos, pois podemos aprender muito destas produções e nos divertir ao mesmo tempo. Juro que vale muito a pena ver, por que apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história.

    ResponderExcluir

Ad Code