Sessão de Autógrafos de O Conde Enfeitiçado – Julia Quinn

Olá pessoal,

É tão bom estar de volta! Depois de um mês para lá de corrido, planejo colocar o blog em ordem (e regular as postagens).

Hoje venho compartilhar com vocês a experiência de participar do evento de lançamento do livro O Conde Enfeitiçado, com direito a sessão de autógrafos da Julia Quinn (dá para imaginar a alegria???).

O encontro aconteceu no último dia 1º de setembro, na Livraria Cultura (SP). A autora veio ao Brasil com sua turnê de divulgação do sétimo livro da Coleção dos Bridgertons (confira a resenha de o Duque e Eu), com evento máster durante a Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Como eu não poderia ir ao estado vizinho, logo fiquei arrasada, mas a Editora Arqueiro foi maravilhosa em marcar sessões com a autora em diversas cidades (Manaus, São Paulo, Salvador e Brasília).

Quando fiquei sabendo do evento senti um turbilhão de emoções!! Corri para conseguir o ingresso, voei para chegar a tempo do lançamento e esperei horas na fila para ver a Julia. Por mais cansativo que tenha sido valeu super a pena por vários motivos:

1) A Julia é linda e super simpática
2) Consegui o autógrafo dela
3) Tirei uma foto e troquei algumas palavras com ela
4) Conheci uma galera para lá de divertida na fila

Na oportunidade conheci a Nathalia do Blog Reading Romances (blog especializado em romances e voltado para o público nativo ou fluente na língua inglesa). Ela fez algumas perguntas para a Julia e vou compartilhar as respostas com vocês: 

- Sobre o Brasil: A autora amou o país e o acolhimento que recebeu das pessoas.

- Sobre o Novo livro: Ela ainda está escrevendo, abordará a história da tia dos Bridgertons e terá uma nova partida de Pall-mall (leia O Visconde que Me Amava e você entenderá).

- Sobre romances: Ela afirma que os romances são o encontro de duas pessoas e a busca pelo final feliz (de diferentes formas).

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tudo muito lindo aqui, sucesso !

    www.meninaemcrise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina,

      Muito obrigada pelo elogio!
      Fico feliz que gostou!

      Beijinhos

      Excluir

Ad Code