Sanditon ressurge das cinzas e ganhará novas temporadas


Depois de seu cancelamento em 2019,
Sanditon – série inspirada em história inacabada de Jane Austen – ganhará mais um capítulo: os produtores anunciaram que a produção será retomada e contará com duas novas temporadas.

A novidade chegou após a popularização dos romances de época, junto aos usuários dos serviço de streaming – conquista realizada pelo lançamento de Bridgerton, na Netflix. Buscando por séries similares ao sucesso de Julia Quinn, Sanditon logo caiu no gosto do povo e chegou a ser adquirido pela GloboPlay.

O drama continuará a seguir a heroína independente e animada, Charlotte Heywood (Rose Williams, Curfew) enquanto ela retorna ao pitoresco resort costeiro de Sanditon. A história conta com um pano de fundo de belas paisagens, rostos familiares e novos habitantes que serão apresentados.

Confira a crítica de Sanditon aqui

Justin Young (Death in Paradise, Ripper Street), que escreveu quatro episódios da primeira temporada, irá desenvolver as novas temporadas e assumir o papel de roteirista e produtor executivo. Andrew Davies, que originalmente criou a série, também retornará para escrever vários episódios e ser produtor executivo.

O elenco será anunciado em breve e o início das filmagens está previsto ainda para este ano em Bristol e arredores.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code