Quem é Quem em Sombra e Ossos?

Dia 23 de Abril estreia na Netflix Sombra e Ossos, uma nova série adaptada dos livros de Leigh Bardugo e aqui no Modernagem estamos preparando vários conteúdos sobre esse universo. Já contamos sobre o que sabemos, fizemos análise do trailer e agora trouxemos um pequeno guia dos principais atores da série, aqueles que estão dando a cara para nossos personagens queridinhos dessas duas séries de livros?! 


Imagem: Divulgação


 

 

The Darkling (General Kirigan) – Ben Barnes


Imagem:Pinterest 


Para os mais novos Ben pode nem ser tão conhecido assim (ainda duvido um pouco que alguém não conheça!), mas ele já foi crush de uma galera! Ben tem 39 anos, britânico e começou como cantor em uma boyband britânica (eu sei blow your mind!), mas seu primeiro trabalho nas telonas foi em 2007 no filme Stardust. Fez vários filmes de sucesso, mas nosso queridinho é o Príncipe Caspian de Narnia. 

E para quem gosta de fanfics, muitas pessoas usam a imagem dele para aqueles vídeos da adolescência do Sirius Black!



Alina Starkov – Jessie Mei Li


Imagem:Pinterest


Aparentemente Sombra e Ossos será seu primeiro trabalho grande. Jessie tem 25 anos, britânica e dará a vida a protagonista Alina. 

 


Malyen “Maly”Oretsev (Mal) – Archie Renaux


Imagem:Pinterest

Já vou começar dizendo que o Archie tem uma grande responsabilidade nas mãos, ele vai estrelar meu personagem favorito da série então já deixo aqui meu apelo: PELO AMOR DE DEUS ARRASE COMO MALY! Archie tem só 23 anos, é um ator/modelo britânico e já participou de produções para a BBC e Amazon Prime. 



Kaz Brekker – Freddy Carter


Imagem:Pinterest


Freddy que será nosso amado Kaz, tem 28 anos também é britânico e já esteve na Netflix! Ele participou da série Free Rein (que no Brasil se chama Zoe e Raven). Freddy não é o único ator na família, seu irmão é Tom Austen o maravilhoso guarda-costas da série The Royals! 



Inej Ghafa – Amita Suman


Imagem:Pinterest

Amita tem 23 anos e é do Nepal! Ela já participou de The Outpost, na CW e também em Doctor Who da BBC.

Confesso que estou bem curiosa como a Amita vai interpretar a Inej, ela deve ter tido um treinamento enooooorme para aparecer como a Espectro!



Jesper Fahey – Kit Young


Imagem:Pinterest

Vou começar dizendo que só pelos vídeos do insta já sei que ele é perfeito para o Jesper!

Kit tem 24 anos, como os outros também é britânico e aparentemente seu primeiro grande papel será em Sombra e Ossos.


 

 

Eu poderia ficar aqui falando sobre todos os outros atores que já fomos apresentados (até porque nem falei sobre Nina e Matthias!), mas por enquanto decidi ficar só nos principais. Claro que se vocês quiserem saber mais é só pedir que trago a parte dois desse “Quem é quem?”

 

Não se esqueçam, a série estreia dia 23 de Abril, e aqui no Modernagem vamos fazer a cobertura completa dela!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code