Shadow and Bone - Análise do Trailer de Sombra e Ossos

Agora que já assisti 457 mil vezes o trailer, vim trazer uma análise pessoal sobre tudo que sabemos até agora. Preciso avisar que existem spoilers nesse post!



Já postei aqui explicando as duas histórias, mas agora com esse trailer consegui entender o que será feito para unir as duas!

Entre a trilogia e a duologia existe um tempo (não lembro exatamente quanto, mas acho que Six of crows se passa 2 anos depois do fim de Ruína e Ascensão). Então quando falaram que juntariam os dois eu fiquei quebrando a cabeça junto com uma amiga para saber como isso seria feito. E NOSSA RESPOSTA CHEGOU!

No trailer podemos ver o Darkling (Ben Barnes) apresentando a Alina (Jessie Mei Li) na corte após descobrir que ela é a tão esperada Conjuradora do Sol. Também vemos um pouco do treinamento dela com Baghra (Zoë Wanamaker).

E então Kaz (Freddy Carter), Inej (Amita Suman) e Jesper ( Kit Young) – dá duologia – provavelmente sendo contratados para sequestrar Alina.

Nos livros e no trailer temos o Darkling avisando que os inimigos vão querer pega-lá, e ai que vai entrar nossa amada gangue dos Crows.

Nos poucos minutos que temos de vídeo criei duas teorias sobre como será introduzido a história dos Crows: 1º vamos conhecer o trio antes do roubo da história do primeiro livro (na trilogia eles não aparecem tentando chegar na Alina, somente os fjerdianos), mas não aprofundar nas vidas de cada um e a 2º é que talvez vamos ver como Nina e Matthias se conheceram! (TORCENDO QUE SIM E SHIPPANDO LOUCAMENTE!)

E para quem estava curioso sobre os Grishas, apareceram mais!!!! Temos Zoya, David e outros que aparecem treinando e lutando.

Minhas expectativas continuem extremamente altas, ainda mais depois desse trailer! Amei a maneira que eles colocaram os Crows, estou torcendo para minha segunda teoria estar certa.

Confesso que a única coisa que não atendeu exatamente as minhas expectativas foram os Keftas, mas ok, eu posso aceitar isso!

E já ia esquecendo de comentar: ALINA E O CERVO!!!!! OMG!

Como Jesper, estou apostando alto nessa série que defendo a anos e continuarei defendendo (inclusive Maly e Alina <3 só não é melhor que Nina e Matthias!)!

Aqui no blog vamos fazer o máximo para manter vocês atualizados e caso vocês ainda não tenho visto o trailer, só clicar aqui!


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code