As novas séries mexicanas favoritas do Netflix

 

Que o México é o rei das Telenovelas a gente já sabe a tempos, afinal, quem nunca ouviu falar sobre Maria do Bairro? Usurpadora? Pois é!

Mas agora parece que chegou a vez das séries mexicanas ganharem um espacinho nas nossas listas. E posso assegurar que as produções mexicanas não vivem apenas de irmãs gêmeas malvadas não! Você quer uma história adolescente com problemas do cotidiano? Tem! Você quer um thriller caliente? Tem também! Tramas policias? Mas é claro! E não se esqueça daquela série com um terrozinho leve que pode te deixar uns dias com medo de levantar no meio da noite e encontrar um demônio, que é claro, eles também tem!

 

Eu poderia ficar um bom tempo citando séries mexicanas que estão pipocando no nosso querido Netflix, mas escolhi duas que assisti recentemente e ganharam um espacinho no meu coração e uma anotação para ficar de olho na próxima temporada que já foi confirmada!

 

Control Z

 

Fonte: Google Imagens 

Nessa série, a protagonista Sofia (Ana Valeria Becerril) é uma menina sem muitos amigos que passa seus dias observando a “vida” na sua escola, até que um hacker começa a ameaçar os populares e divulgando seus segredos ocultos.

A série aborda temos com transexualidade, bullying cibernético e casos mais graves que acarretam problemas irreparáveis. Ela tem um “q” de mistério, já que a cada episódio a dúvida sobre quem será o hacker persiste.

É uma série curtinha, com apenas 8 episódio com em média 40 minutos de duração e você pode assistir o trailer da primeira temporada clicando aqui.



 

 

Oscuro Deseo ( Desejo Sombrio)

 

Fonte: Google Imagens

 

Sim, essa é a série da nossa querida Lupita Fernandez (se você assistiu Rebelde Mx, sabe de quem estou falando)! A série começa contando a vida de Alma (Maite Perroni), que parece ser o sonho de muitas mulheres: casamento perfeito + trabalho dos sonhos. Então começa a desenrolar a história e pouco a pouco vemos todo o castelo desabar: ela desconfia que seu marido está tendo um caso com a assistente e sua melhor amiga coloca em sua cabeça que ela precisa se vingar. E ai que tudo desanda! Uma morte acontece, ligada a um crime cometido anos antes e que liga todos ao seu redor: Seu marido (o Sr. Juiz), cunhado (ex-policial, agora detetive particular), sua melhor amiga (testemunha) e seu amante.

Então Alma e sua filha Zoe (Regina Pavón) são pegas numa teia com muito romance e mistério, onde ficamos os 18 episódios (eu sei, parece grande, porém os episódios levam em média 30 minutos) fazendo 1001 teorias. Você pode assistir o trailer da primeira temporada clicando aqui.


Essas são as minhas dicas do momento, e espero em breve poder vir falar sobre a 2ª temporada de cada uma delas.


 

 

 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fiquei com vontade de assistir Desejo Sombrio hein! Me deixou curiosa

    ResponderExcluir

Ad Code