Unpregnant, lançamento da Faro Editorial, tem elenco confirmado para adaptação cinematográfica

Livro dos roteiristas de “How I met your mother”, “Unpregnant”, que será lançado pela Faro Editorial em 2020, já tem uma parte do elenco confirmado! 

As atrizes Barbie Ferreira e Haley Lu Richardson assinaram para estrelar a adaptação do livro pela HBO Max, serviço de streaming  da WarnerMedia, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2020.

Haley, que interpretou a personagem Stella no longa “A cinco passos de você”, dará vida a Veronica Clarke, a jovem perfeita que vê todo seu futuro desabar quando descobre que está grávida. Veronica, que já estava com uma bolsa garantida para a Universidade Brown, se vê dividida entre duas grandes decisões: interromper a gravidez e seguir com os planos perfeitos ou encarar essa nova realidade e se tornar mãe.

Já Barbie, a Kat da série “Euphoria”, será a antissocial Bailey, que vai ajudar Verônica a lidar com essa decisão: ir a clínica de aborto e resolver tudo, ou encarar um filho tão jovem. O livro fala sobre sobre amizade, maternidade, carreira, amores e um dos maiores tabus da atualidade, o aborto. Um debate sincero e real sobre o que uma garota sente e pensa ao se encontrar nessa situação.

O filme ainda não tem data de estreia, mas o livro deverá chegar as livrarias pela Faro no primeiro semestre de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code