Faro Editorial lança ”Sem Saída”, livro que vai virar filme pela Fox

A Faro Editorial lança este mês o thriller “Sem Saída” de Taylor Adams, um dos suspenses mais elogiados do ano pelos leitores na Amazon e que já teve seus direitos vendidos em mais de 30 países e será adaptado para os cinemas pela Fox Filmes, com o mesmo diretor de “Logan”.

Darby era uma estudante de arte que estava enfrentando um grande drama familiar. Depois de jurar que não voltaria para casa tão cedo, Darby recebe a notícia de que sua mãe está com uma doença terminal e ela terá que enfrentar o mau tempo e ir para casa. Assustada e despreparada, ela pega a estrada sem saber o que a aguardava: uma nevasca horrível.  Sem conseguir andar nem mais 1 quilometro, ela para numa central de apoio na estrada. Ali descobre que todas as vias estão fechadas e que o resgate só vai conseguir chegar na manhã seguinte.

Darby terá que passar a noite naquele lugar com uma máquina de comida, um rádio que não funciona muito bem, uma jarra de café e quatro estranhos que tiveram a mesma má sorte. O que ela não imaginava era que, ao sair para tentar um sinal de celular, ela caba descobrindo que no carro ao lado do seu, uma garotinha está presa no que parece ser uma gaiola para cachorro, e o maluco que fez isso é uma dessas pessoas que estão a poucos metros dela. Mas quem? E o que pode fazer para ajudar?

Com um ritmo requintadamente controlado, Taylor Adams aumenta a tensão diabolicamente em todas as páginas e cria um suspense alucinante e de tirar o folego, onde cada minuto perdido diminui as chances de Darby salvar a menina e ainda se tornar sua próxima vítima.

“Engenhosamente trabalhado, implacável e cheio de suspense. As reviravoltas disparam como uma série de explosões habilmente plantadas e a tensão sempre aumenta” – Joe Hill, autor best-seller do The New York Times

“Um suspense intenso, brutal e cheio de adrenalina; uma história emocionante de coragem e sacrifício. Você não será capaz de largar” – Karen Dionne, autora beste-seler do livro “A Filha do Rei do Pântano”

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code