Coisas estranhas, homem-aracnídeo e romance além da vida nas dicas para o fim de semana


Confira nossas dicas de filmes e séries para assistir neste fim de semana de muito frio.

Nas telas pequenas

Stranger Things 3
Rotten Tomatoes: 82% (Tomatometer); 92% (audience score).


A terceira temporada de Stranger Things estreou ontem (04/07), na Netflix. Maior lançamento do serviço de streaming neste mês, a nova temporada da série é uma boa opção para fazer maratona nesse frio congelante.
A promessa para a nova temporada é de que nada seja como era antes. Agora, Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink) enfrentam, além dos mistérios e perigos do Mundo Invertido – que continua tão incrivelmente ameaçador quanto antes –, as mudanças que a adolescência força sobre o relacionamento do grupo.

Trailer:


Nas telas gigantes

Homem-Aranha: Longe de Casa
Rotten Tomatoes: 92% (Tomatometer); 97% (audience score).
IMDB: 8.2/10.


O primeiro filme do MCU depois do avassalador Vingadores: Ultimato, Homem-Aranha: Longe de Casa é também o último da terceira fase deste universo compartilhado.

Assim como o título sugere, o Cabeça de Teia está bem longe de casa. No filme, Peter Parker (Tom Holland) e seus colegas de colégio saem numa excursão pela Europa, onde é surpreendido por Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para ajudar a combater vilões que surgem no continente, o Homem-Aranha é acompanhado ainda do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal), que vem de outra realidade.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreou ontem (04/07), nos cinemas nacionais.

Trailer:


Nas listas dos cinéfilos

Ghost: Do Outro Lado da Vida
Rotten Tomatoes: 75% (Tomatometer); 80% (audience score).
IMDB: 7.0/10.


Clássico da Sessão da Tarde, Ghost: Do Outro Lado da Vida está disponível na Netflix desde maio.

A história de amor entre Molly (Demi Moore) e Sam (Patrick Swayze) que supera os limites da vida e da existência no plano material é imperdível para os românticos irrecuperáveis que querem aquecer o coração no meio dessa friaca. O clássico dos anos 1990 conta com uma trilha sonora deliciosa, cenas memoráveis e a atuação imperdível da incrível Whoopi Goldberg na pele da médium Oda Mae Brown, papel que rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para a atriz.

Trailer:



Os valores dos sites IMDB e Rotten Tomatoes, repercutidos nesta lista, foram consultados no dia 05/07/19.

Por Bruno Carvalho
 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code