10 filmes de super-heróis que chegam ao cinema em 2019


10 filmes de super-heróis que chegam ao cinema em 2019

Prepare o coração (e o bolso), porque em 2019 chegam aos cinemas diversos filmes de super-heróis – muito esperados pelos fãs. Confiram a lista com as principais informações:


Capitã Marvel          

7 de março

A história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas.

Shazam

4 de abril 

Billy Batson é um esperto garoto órfão de 14 anos pode se transformar no herói Shazam, graças a um antigo mago. Uma criança dentro de um corpo musculoso, o herói faz em sua versão adulta o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir! Shazam sai para testar os limites de suas habilidades com o descuido divertido de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para conseguir lutar contra as mortais forças malignas controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana.
10 filmes de super-heróis que chegam ao cinema em 2019
Hellboy
11 de abril

Hellboy é um ‘herói’ criado pela Dark Horse Comics – a terceira empresa mais influente em quadrinhos nos EUA – que seria a encarnação do inferno, alcançado por meio de um ritual místico, realizado pelos nazistas com o intuito de encontrar uma nova arma para derrotar seus inimigos.  Levado pelas forças aliadas, Hellboy decide lutar para defender o bem.  A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Vingadores: Ultimato

26 de abril

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, a equipe dos Vingadores que ficaram na Terra e no espaço buscam uma solução para resgatar seus amigos.
10 filmes de super-heróis que chegam ao cinema em 2019

X-Men: Fênix Negra
6 de junho

Durante uma missão de resgate no espaço, Jean Grey quase morre ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro de si, Jean libera seus poderes de uma maneiras que não pode compreender nem conter. Após ferir aqueles que ama, os X-Men devem encontrar uma maneira de se unir – não apenas para salvar Jean, mas também o planeta que está ameaçado por alienígenas que desejam usar essa força e governar a galáxia.

Liga da Justiça 2
14 de junho

O longa promete dar continuidade ao universo estendido da DC, ‘provavelmente’ apresentando aos fãs a Legião do Mal, grupo de vilões liderados por Lex Luthor e que promete colocar frente a frente os arqui-inimigos da Mulher maravilha, Flash e Ciborgue.  A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Homem Aranha longe de casa
4 de julho

Na nova aventura do jovem aranha, Peter Parker viaja com seus amigos para a Europa para aproveitar as férias. Durante a viagem, ele é recrutado por Nick Fury para deter inimigos capazes que de criar desastres naturais. A produção pode apresentar Mystério, um dos famosos inimigos do Homem Aranha nos quadrinhos.
10 filmes de super-heróis que chegam ao cinema em 2019
X-Men: Novos Mutantes
1 de agosto

Uma nova abordagem da Fox para o universo mutante, o longa aborda a vida de cinco jovens com habilidades especiais que são presos em um sinistro hospital para passarem por experiências.

Coringa
3 de outubro

A mais nova aparição do vilão Coringa nos cinemas será interpretada por Joaquin Phoenix e promete apresentar a origem do louco inimigo de Batman. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Mulher Maravilha 2
31 de outubro

Ainda sem sinopse oficial, mas com direito a informações vazadas na internet, Mulher Maravilha 2 promete mostrar a aventura da Princesa Diana nos anos 80, enquanto enfrenta os poderes de um novo deus mitológico.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code