Warner Bros. revela título da continuação de Animais Fantásticos

A Warner Bros. apresentou hoje ao mundo o título do segundo filme da franquia ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD, com direito a uma foto oficial dos personagens centrais da trama.

É a primeira vez que vemos Jude Law como Dumbledore, Callum Turner como Theseus Scamander – o irmão mais velho de Newt – e Claudia Kim, como uma mulher misteriosa sem nome. E os outros personagens queridinhos com quem já estamos familiarizados.

A produção começa nesse verão – dos Estados Unidos, não o brasileiro – e como o título já sugere, teremos Grindelwald (Johnny Depp) como o principal foco da trama. O filme vai se passar em 1927, pouco tempo depois da primeira aventura de Newt.

O bruxo foi capturado pela Macusa no fim do primeiro filme, mas como o Pottermore já revelou, ele não ficará muito tempo preso – e como o título sugere novamente – ele sairá por aí cometendo crimes para dar vida às suas intenções de fazer os bruxos de sangue puro dominarem os “sem magia”.

Grindelwald trouxe tempos sombrios para o mundo bruxo, assim como o Lord Voldemort, então podemos esperar muitas aventuras nessa sequência e provavelmente o ar obscuro.

Para saber mais sobre o filme, acesse o Pottermore e fique por dentro de todas as novidades e conheça cada um dos personagens. Eles estão com um material super legal onde você pode sanar todas as suas dúvidas.

O filme tem lançamento previsto para 16 de novembro de 2018.


Obs: A foto oficial da “trupe” revela que a varinha das varinhas está sobre o comando de Grindelwald, antecipando que podemos presenciar uma batalha épica entre o bruxo e Dumbledore.

*Texto por Ana Caroline Moraes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Aaaaah to louca pra verr! Baixei o animais fantásticos em 3D, é incrível esse filme! Quero muito ver a continuação!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir

Ad Code