Novo Livro da Veronica Roth - Carve the Mark


Olá pessoal,

Temos novidades para os fãs de Divergente, a autora Veronica Roth está de volta ao cenário literário, agora com a publicação de sua nova saga, CARVE THE MARK (livro ainda sem tradução para o português).

A obra será uma duologia do universo sci fi (ficção científica) ambientalizada em uma galáxia comandada por poderes e pela sorte. O lançamento será simultâneo em 33 países, inclusive no Brasil pela Editora Rocco, em janeiro de 2017.

Conheça a sinopse:

Cyra é a irmã do brutal tirano que governa o povo Shotet. O dom de Ciara dá a ela dor e poder – algo que seu irmão explora, usando-a para torturar seus inimigos. Mas Cyra é muito mais do que apenas uma lâmina na mão do irmão: ela é resistente, rápida e mais esperta do que ele imagina.

Akos é da amada nação de Thuve e sua lealdade para com a família é ilimitada. Embora seja protegido por seu dom incomum, Akos e seu irmão foram capturados por soldados inimigos Shotet, ficando desesperado para obter seu irmão de volta com vida – não importa a que custo.

Quando Akos é empurrado para o mundo de Cyra, a inimizade entre os seus países e famílias parece insuperável. Agora eles devem decidir se vão ajudar uns aos outros para sobreviver – ou se destruir.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eu ainda não confio muito na Veronica depois do que ela fez em Convergente, mas espero que essa duologia essa boa.

    http://boookclicks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,

      Te entendo, Convergente foi um livro destruidor para os fãs, mas se pensarmos bem, as atitudes da Tris vem totalmente de encontro com sua personalidade.

      Acho que Carve Mark irá nos surpreender ;)

      Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Não li Divergente, mas livros de ficção científica e fantasia são os meus preferidos! Vou ficar de olho no lançamento, acho que pode ser bem interessante :) Beijos!
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai,

      Menina, você precisa ler Divergente, é um pré-requisito no universo distópico. rs

      Beijinhos;*

      Excluir

Ad Code