[Moda Literária] Vans lança coleção inspirada em Toy Story

Olá pessoal!!!

Hoje trouxe para vocês a primeira edição da nova coluna do Blog Modernagem: MODA LITERÁRIA \o/

Estava querendo começar essa coluna há algum tempo, mas sempre enrolava (toma vergonha na cara Jessica!). Mas como acredito que nunca é tarde – e aqui estão vocês para provar isso – informamos O LANÇAMENTO DA COLEÇÃO TOY STORY DA VANS (sabe, aquela marca de tênis).

Os fãs Buzz Lightyer (Ao Infinito... e além), Andy, Woody, Jessie, Sr. Cabeça de Batata, Aliens e claro, Zurg (como não gostar dele?), poderão adquirr seu tênis personalizado com uma das variadas estampas relacionadas à sequência da Disney Pixar.


A coleção vem unir o tradicional modelo Vans à temática descontraída da história – o que promete conquistar os telespectadores que acompanham a história desde os anos 90.

Entre os diferenciais da linha, está a assinatura personalizada de Andy nas solas dos tênis (iguais as dos brinquedos) e as estampas personalizadas da Bo Peep, Buzz Lightyer e Woody. Além dos tênis, a marca também está investindo em blusas, mochilas e bonés.


Ainda sem previsão de chegada ao Brasil, a linha chegou nas lojas no último dia 7 de outubro.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amei essa coleção, linda né ?! Amei mais ainda o moletom <3
    Mil Beijos

    www.suhmoncano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suh,
      Verdade!

      Menina, estou querendo um moletom descontraído já faz algum tempo, mas nunca acho. Vou torce para essa coleção chegar logo ao Brasil!

      Beijinhos ;*

      Excluir

Ad Code