Primeiro Trailer de Animais Fantásticos e onde Habitam


Olá pessoal,

Notícia relâmpago para vocês: saiu há poucos minutos o primeiro trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam!!

O filme, que será uma spin-off da Saga de Harry Potter, contará um pouco sobre o universo fantástico dos bruxos e dos animais que são estudados pelos alunos de todas as escolas de magia (como Hogwarts). O livro seria um guia dos hábitos e costumes dos animais mágicos e (segundo a própria obra) está na estante de todas as casas de bruxos do mundo inteiro. 

O trailer confirma o lançamento para o mês de novembro de 2016. Confira abaixo:



Análise do trailer


Mesmo que ainda superficial, os primeiros trechos já trazem um universo familiar e (ao mesmo tempo) desconhecido pelos fãs. A magia parece estar de volta com toda força, envolvendo os personagens com uma aura de segredo e aventura.

A fonte que apresenta o título do filme é a mesma utilizada nos oito filmes da saga, o que antecipa a mesma dedicação com imagens, efeitos e suspense.

Já podemos ver algumas cenas de destruição, barulhos de “bichos”, uma disputa (talvez?), além das primeiras imagens dos atores Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo), como Newt Scamander e Katherine Waterston (Boardwalk Empire) como Porpentina “Tina” Goldstein.

E vocês o que acharam do trailer?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu sou completamente apaixonada pelo universo do Harry Potter e estou bem empolgada com esse filme. Bate aquela nostalgia, sabe? Minhas expectativas estão altas, espero não me decepcionar haha! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dai,

      Verdade! Todo fã de Harry Potter está aguardando para reviver, mesmo que um pouco distante, a magia da saga!

      Estou torcendo para o filme ser muito bom!

      Beijinhos ;*

      Excluir

Ad Code