CCXP 2018 | Confira as personalidades confirmadas para a CCXP 2018

Reunimos os principais atores, diretores, roteiristas e atrações dos quatro dias de evento


Chris Columbus

O diretor e roteirista Chris Columbus é um dos convidados de honra e homenageado internacional desta edição do evento. Ele é responsável por grandes produções como Harry Potter- A Pedra Filosofal, Gremlins, Os Goonies e Esqueceram de Mim.

Sebastian Stan

Depois de vários pedidos e petições de fãs, a CCXP anuncia a vinda de Sebastian Stan, o Soldado Invernal dos filmes do Universo Marvel, na edição de 2018. O ator, que também fez partipações em séries como Once Upon a Time e Gossip Girl e nos filmes Eu, Tônia e Perdido em Marte, estará no evento nos dias 07 e 08 de dezembro (sexta e sábado).

Tom Welling

A CCXP confirma a presença de Tom Welling, ator que ficou conhecido como o Superman de Smallville, série de TV que ficou no ar por 10 anos, de 2001 a 2011. A presença do ator faz parte das comemorações dos 80 anos do personagem, que contará com atividades oficiais da DC Comics, que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais e conteúdos exclusivos. Welling estará no evento nos dias 07, 08 e 09 de dezembro.




Manu Bennett


Ator que ficou conhecido como o Cyrus da série Spartacus e o Slade Wilson, de ARROW, Manu Bennett vem ao Brasil em comemoração aos 5 anos do evento, onde estará todos os dias realizando sessões de fotos e autógrafos com os fãs e visitantes da CCXP 2018.
 
25 anos de Power Rangers

O evento anuncia uma celebração especial dos 25 anos da franquia Power Rangers com painéis especiais e a presença de cinco atores, – um de cada cor – representando várias temporadas da franquia.

Entre eles, Walter Jones, o Zack de Mighty Morphin Power Rangers, a série que deu origem à franquia em 1993; Jason Faunt, o Ranger Vermelho de Power Rangers: Força do Tempo, exibida em 2001; Erin Cahill, a Ranger Rosa, também de Força do Tempo; Ciara Hanna, conhecida por interpretar Gia Moran, a Ranger Amarela de Megaforce e Super Megaforce, até hoje reconhecida como uma representante do movimento feminista por sua atuação na série; e Yoshi Sudarso, o Koda - Ranger Azul de Power Rangers Dino Charge.

A CCXP - Comic Con Experience é um dos principais eventos de cultura pop e entretenimento do país. Reunindo fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis, o evento é uma vitrine das últimas novidades do mercado e uma grande celebração do universo geek.

A CCXP 2018 acontece de 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo e é realizada pelo OmeleteeCO, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code