Header Ads

CCXP 2017 | Confira como serão as participações da Disney, UCI, Fox Filmes, Cinemark, HBO e da franquia de Harry Potter

A programação da CCXP 2017 que acontece de 7 a 10 de dezembro, contará com grandes atrações de empresas, produtoras e distribuidoras que divulgarão seus principais produtos no evento.

Confiram algumas das participações ilustres deste ano e se programe para participar:

Disney

Nesta edição, o estande da empresa irá destacar os lançamentos de “Star Wars – Os Últimos Jedi”, da Lucasfilm, e de “Pantera Negra” e “Vingadores – Guerra Infinita”, ambos da Marvel Studios.

Na área da Marvel Studios, o público irá ficar deslumbrado com figurinos originais de diversos personagens. A roupa do Pantera Negra poderá ser vista de perto, assim como o trono de T’Challa e uma réplica da mina de vibranium de Wakanda. Também estarão na área da Marvel Studios a capa e o olho de Agamotto do Doutor Estranho; o uniforme e o escudo que o Capitão América usou em “Vingadores – Era de Ultron”; o uniforme, os blasters e o capacete de Peter Quill em “Guardiões da Galáxia Vol.2”; um busto de Thanos em “Guardiões da Galáxia”; a roupa de gladiador e as espadas que o Thor usa no novo filme “Thor – Ragnarok”.

No espaço dedicado a Star Wars, o droide fará aparições e os visitantes poderão tirar fotos com ele e também ver de perto duas estátuas de personagens do novo filme que estreia nos cinemas brasileiros em 14 de dezembro “Star Wars – Os Último Jedi”: um Guarda Pretoriano de Elite e um Stormtroopers.

UCI Cinemas

No estande da UCI, quem tirar uma foto na cadeira Superseat instalada junto ao backdrop no local e usar a hashtag #UCI20anos vai ganhar um tubete comemorativo da rede produzido em versão limitada para a Comic Con. O brinde é ideal para guardar os desenhos feitos na Artists’ Alley (espaço dedicado aos maiores quadrinistas do mundo) e também para pôsteres adquiridos durante o evento.

Todos os cinco mil tubetes terão um voucher com 20% de desconto para a compra do cartão UCI UNIQUE nos cinemas da rede.

A UCI firmou parcerias com distribuidoras que também estarão com seus estandes no local. No da Fox Film, haverá entrega dos tubetes com pôsteres de filmes inéditos. Os títulos escolhidos foram: “O Rei do Show” (dezembro de 2017); “O Touro Ferdinando” (janeiro de 2018), além de “Maze Runner: A Cura Mortal” (janeiro de 2018); “Os Novos Mutantes” (abril de 2018) e “Deadpool 2” (maio de 2018), os três últimos estreiam também nas exclusivas salas XPLUS que possuem tela gigante e som dolby atmos e proporcionam uma experiência incrível com o som que vem de todas as direções, inclusive do teto.

 No espaço da Disney, os visitantes da feira serão presenteados com duas mil sacochilas de “Pantera Negra” (fevereiro de 2018) com pôster exclusivo do filme.

 Durante o evento, a UCI ainda promoverá outras ações como distribuição de Funkos e um ano de cinema grátis nos complexos da rede.

Fox Filmes

Além das confirmações de Dylan O'Brien, Alice Braga, Henry Zaga, Josh Boone, Knate Lee, Robert Rodriguez, Jon Landau, Maisa Silva e Thalita Carauta em seu painel na sexta-feira, dia 8/12, a Fox ainda traz para os fãs um estande repleto de atividades e experiências exclusivas.

Com um total de 542m², o espaço será dividido entre cinco filmes: “Deadpool 2”, “Maze Runner - A Cura Mortal”, “Os Novos Mutantes”, “O Rei do Show” e “ O Touro Ferdinando”. Toda cenografia e ativações têm como objetivo principal gerar engajamento e compartilhamento no ambiente digital.

Deadpool 2
O espaço desse super-herói contará com diversas ativações: reprodução fiel do bar do filme onde o público poderá colocar o próprio nome no quadro negro; manequim com a roupa do Deadpool de costas para uma janela, sendo possível fotos “apertando o bumbum” do super-herói; o “Super Hero Landing” – salto de um andaime de 2m de altura simulando uma queda no piso – assim como na cena do filme; estúdio de tatuagem em parceria com o Tattoo You


Maze Runner – A Cura Mortal
O estande contará com um escorregador que sai de cima de um container e termina em uma piscina de espuma. Em cima do container, há dicas para o visitante iniciar uma caça pela CCXP – na qual o objetivo é liberar a “Cura Mortal”. Se todas as etapas forem concluídas, ele recebe uma senha para tentar abrir um cofre e, caso tenha sucesso, ganhará ingressos para a première do filme.


Os Novos Mutantes
Enfrente seus medos em uma cabine aterrorizante, a “cabine do medo”. Antes de entrar, um grupo de quatro pessoas gira uma roleta que sorteia o tipo de medo que vão encarar dentro da cabine. Além disso, uma grande parede de látex estará disponível para os fãs encostarem o rosto e simularem o pôster do filme. Para finalizar, uma incrível exposição de props usados para gravar “X-Men – Apocalipse”.

O Rei do Show
It’s show time! Um palco de karaokê estará disponível para o público cantar as músicas do filme. Além disso, os fãs poderão participar de uma experiência de realidade virtual.

Touro Ferdinando
Simulando o ambiente do filme, o espaço é repleto de grama, flores e uma cama elástica para crianças. Jogos interativos em tablets e, para fotos, um sofá idêntico ao do filme, com um grande touro de madeira – onde uma surpresa acontece quando as pessoas sentam nele.

Cinemark

Para a quarta edição, a Cinemark levará ao São Paulo Expo um auditório de 3.500m², com mais de 3.000 lugares – trata-se da maior sala de exibição do evento, em que acontecem as principais exibições e painéis. Além disso, a Rede disponibiliza para os fanáticos por cultura pop a sua tradicional pipoca e combos especiais, à venda em carrinhos e snack bars espalhados pelo pavilhão.

HBO

Em um espaço de 540 m², o canal preparou uma imersão em Game Of Thrones, possibilitando que os visitantes tenham experiências dignas dos sete reinos. Já na área de Westworld, os participantes poderão conhecer mais a fundo o parque temático mais sangrento da televisão.

A HBO também leva para a CCXP o catálogo da HBO GO, com nove salas temáticas e interativas onde o público poderá entrar em contato com diferentes produções originais do canal como Band of Brothers, Big Little Lies, Girls, O Negócio, Silicon Valley, The Leftovers, The Sopranos, True Blood e True Detective.
 

Loja Harry Potter

A CCXP anuncia que a Loja Harry Potter terá uma área de 700 m² na quarta edição do evento com a venda de réplicas, action figures e itens de vestuário são alguns dos produtos que estarão disponíveis para os fãs, além de canecas, varinha do Harry Potter, boné, cachecol, camiseta, e produtos incríveis da franquia, tudo aprovado e licenciado pela Warner Bros. Consumer Products.
Em sua primeira participação na CCXP 2016, a área foi um verdadeiro sucesso de público. Agora, o estande contará com cenografia e ambientação inspirada nos filmes da saga e no Castelo de Hogwarts, como o campo onde acontecem os campeonatos de quadribol. Os fãs poderão conferir ainda ativações especiais, além das réplicas das vassouras Nimbus e Firebolt.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.