Quem é Mario Casas?

Nascido em Corunha, Madri, no dia 12 de Junho de 1986, Mario é o filho mais velho da família Casas. Seguido por seus irmãos: Sheila, Christian, Óscar e o fofíssimo Daniel. Mario acabou levando quase todos os irmãos para o ramo da atuação, inclusive Óscar já atuou na mesma produção que ele!


Em 2005, Mario começou a aparecer em seriados e logo passando para pequenos papéis em filmes. Porém em 2010 teve sua estreia como protagonista do filme “Tres metros sobre el cielo” (filme espanhol de maior bilheteria daquele ano!), fazendo o papel do maravilhoso “Hache”. Foi nos bastidores desse filme que ele começou a namorar María Valverde, que era a co-estrela da produção. 

Hoje, Mario virou o queridinho dos dramas e thrillers, já que ele arrasa tanto como mocinho cheio de traumas como vilão!

Mas vamos ao que interessa, trouxemos um topo 5 de filmes do galã para você entender o motivo de todo esse sucesso e ver que ele não é só um rostinho bonito (e sorriso, corpo...) o cara é um ator incrível!


Top 5 filmes:

1.Tres metros sobre el cielo (Paixão sem limite): 

Sinopse: Dois jovens, que pertencem a mundo diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hache é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando de corridas ilegais de motos. Babi e Hache vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta.

Como falamos no começo, esse foi o primeiro papel como protagonista e ainda tem uma sequência chamada Louco por você. Os dois filmes são baseados nos livros de Frederico Moccia. Vale ressaltar que agora a Netflix lançou uma nova versão, porém é italiana!

Onde assistir: Infelizmente ele saiu das plataformas, vai ter que ser no jeitinho.

2.Contratiempo (Um contratempo):

Sinopse: Adrian desperta em um hotel, e encontra sua amante morta coberta de dinheiro. Ele recorre a melhor advogada de defesa, e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.

Para quem gosta de thriller policial esse é uma aposta certa! E aqui vemos como ele pode transitar entre mocinho e vilão para te deixar bem confuso sobre sua real personalidade.

Onde assistir: Netflix

3.Hogar (A casa): 

Sinopse: Um publicitário desempregado começa a perseguir os novos moradores da sua antiga casa com intenções cada vez mais sinistras.

Esse também é um thriller, mas na minha humilde opinião, bem mais dramático e revoltante.

Onde assistir: Netflix


4.El practicante (Remédio amargo):

Sinopse: O longa acompanha a história de Angel, um paramédico que acaba confinado a uma cadeira de rodas após um acidente de trabalho. Passando mais tempo em casa, o protagonista começa a desconfiar que a sua esposa Vane está vivendo um affair.

O famoso boy toxico neste filme, mas ainda vale a experiência! E vale comentar como ele se saiu bem para mostrar as dificuldades dos cadeirantes.

Onde assistir: Netflix

5.No mataras (Cross the line):


Sinopse: Um homem de boa índole tem um inesperado confronto mortal. Os instintos entram em ação para limpar a bagunça causada em nome da autodefesa, mas é realmente possível se livrar depois de matar alguém?

Eu ainda não consegui assistir esse filme, mas se levarmos em conta que ele acabou de ganhar um Goya como melhor ator já vale colocar na listinha.

Onde assistir: Esse filme foi lançado a pouco tempo, talvez vamos precisar esperar até alguém comprar os direitos aqui no Brasil.

De bônus, trouxemos duas séries:

1.Instinto:


Sinopse: Marco é um jovem empresário de sucesso que é assombrado por seu passado e não consegue estabelecer relações emocionais. Seu único conforto é um clube privado em que pessoas procuram prazer sem revelar sua identidade.

São apenas 8 episódios, porém tem uma temática bem pesada, com tempos complicados e não indicados para todos. Se você tem algum tipo de gatilho relacionado ao estupro, por favor, não assista!
Nessa série vemos a incrível atuação de Óscar Casas, para mim, a melhor da série!

Onde assistir: Amazon Prime Vídeo

2.l inocente (Inocente): 


Sinopse: Uma morte acidental lança um homem em uma espiral de intrigas e assassinato. Ele encontra o amor e recupera a liberdade, mas um telefonema traz de volta o seu passado.

Com estreia prevista para o dia 30 de abril, nós já estamos ansiosas para ver mais atuações de Mario Casas.

Onde assistir: Netflix




E ai, gostou? Já conhecia algum título? Esperamos logo trazer mais novidades dessa família super talentosa!







Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code