CCXP 2017 | Espaço Creators receberá 165 criadores de conteúdo da internet

A CCXP 2017 recebe Hugo Gloss, Tiago Abravanel, Mari Moon, Porta dos Fundos, Felipe Castanhari, Pathy dos Reis, Cellbit, Ana Maria Brogui, Muca Muriçoca, Foquinha, Nyvi Stephan, Pyong lee, Nathalia Arcuri e mais 150 dos principais influenciadores digitais do país, que estarão no ESPAÇO CREATORS.

A área é dedicada exclusivamente aos criadores de conteúdo digital das principais plataformas: Facebook, Instagram e YouTube, e conta com um estúdio rotativo no mezanino, que permite que os influenciadores possam gerar conteúdo para os seus próprios canais com vista para o show floor.

A ativação conta ainda com uma área de interação com os fãs, em que é possível conversar, pegar autógrafos e tirar fotos. E a grande novidade de 2017 é um palco na área externa, onde os Creators poderão apresentar seus shows, stand-ups, podcasts etc.

Um telão virado para o público vai mostrar - por meio de GIFs, boomerangs e fotos – os bastidores do Espaço Creators e agitar o público. A programação completa com horário dos painéis e cabines de fotos e autógrafos estará disponível em breve no site: http://www.ccxp.com.br/creators e no app oficial do evento nas lojas Play Store e Apple Store.

A obra Ordem Vermelha, primeiro livro de fantasia nacional da Intrínseca em parceria com a CCXP – Comic Con Experience, é a apoiadora do Espaço Creators. O lançamento do livro será feito na CCXP 2017 no estande da Intrínseca e já pode ser reservado pelo link: http://www.intrinseca.com.br/livro/800/.

A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 10 de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience, Unlock e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code