CCXP 2017 | Evento quer ser tornar a maior referência em Cultura Pop do país


Nesta quarta-feira (07) aconteceu a SPOILER NIGHT DA CCXP 2017 (Comic Con Experience), evento de entretenimento que reúne produtoras e estúdios de cinema, lojas de colecionáveis, editoras, quadrinistas, influenciadores e mais de 200 mil visitantes apaixonados pelo universo geek.

Aberto exclusivamente para imprensa, convidados e portadores da credencial Epic Experience, a SPOILER NIGHT possibilitou que esses participantes conhecessem – durante três horas – todas as atrações e novidades preparadas para os quatro dias de evento (7 a 10/12), incluindo o teste de produtos, compras e relacionamento com os expositores.

Durante a coletiva de imprensa, Pierre Mantovani, CEO do Omelete – organizadora oficial do evento –, falou sobre o objetivo da equipe em fortalecer a marca CCXP como uma referência nacional em entretenimento e avançar seu reconhecimento como maior evento de Cultura Pop do país. Essa meta vem sendo desenhada pela organização com o ingresso de marcas especializadas em moda, alimentação, filmes, séries, games e música, proporcionando uma vivência única e extraordinária para os participantes.

Neste ano várias novidades foram apresentadas como uma Arena de Games apoiada pelo Streaming Twitch (com batalhas de League of Legends, Rainbow Six e Just Dance), a Cosplay Universe (área dedicada exclusivamente para a montagem e apoio aos Cosplays que participam anualmente do evento), o espaço Board Game com a Toddy, a Arena Cosmusic, com apresentações de cosplays musicais, e a ampliação da Loja de Harry Potter com itens exclusivos da franquia.

A CCXP, que acontece no São Paulo Expo, já tem data confirmada para 2018: 6 a 9 de dezembro de 2018.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code