/ / / / / / The Blacklist faz uso de animação para complementar gravações suspensas pelo coronavírus

The Blacklist faz uso de animação para complementar gravações suspensas pelo coronavírus

A imagem é uma versão animada de Raymond “Red” Reddington, interpretado por James Spader em The Blacklist.

As gravações da 7ª temporada de The Blacklist foram interrompidas por causa do coronavirus, mas os produtores se mostraram tão ousados quanto o protagonista Red Reddington, e decidiram animar parte do episódio final da temporada.

O episódio híbrido vai ao ar no dia 18 de junho no canal AXN, às 22h.

Os produtores da série e protagonizada por James Spader como o anti-herói Red, decidiram fazer uso de animação para completar um episódio que já havia sido parcialmente gravado, dando início a uma colaboração em larga escala que percorreu de Los Angeles a Londres e ainda incluiu uma parada na casa da família Spader, que foi transformada em um estúdio de gravações.

A ideia para o episódio surgiu de uma reunião entre os produtores executivos Jon Bokenkamp e John Eisendrath que aconteceu em março, logo depois que as filmagens em Nova York foram interrompidas.

“Começou meio como uma piada, falando sobre como deveríamos fazer o episódio em questão como uma radionovela das antigas, onde colocaríamos a imagem de uma lareira ou de um rádio na TV, com os atores falando”, disse Bokenkamp em entrevista para a Associated Press. Isso levou a uma discussão dos quadrinhos derivados de The Blacklist que já existem e bingo!

“Mas é possível que, se tivéssemos noção da demanda de trabalho que teríamos para transformar em animação metade desse episódio, talvez não tivéssemos seguido com a ideia”, lamentou.

“Achei curioso”, disse o ator para a Associated Press. “Pensei que seria a decisão correta, tentar de qualquer maneira finalizar o episódio dentro das nossas possibilidades, e não só esse episódio, mas concluir satisfatoriamente a temporada”.

Como Bokenkamp, que também é criador da série, explica, graphic novels e quadrinhos partilham do mesmo DNA de The Blacklist, e ainda dão uma oportunidade no terreno da animação para a Sony Pictures Television e a Universal Television.
The Blacklist faz uso de animação para complementar gravações suspensas pelo coronavírus The Blacklist faz uso de animação para complementar gravações suspensas pelo coronavírus Reviewed by Jessica Correa on Rating: 5

Nenhum comentário:

google.com, pub-4664668740566794, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Tecnologia do Blogger.