Vou Nadar Até Você, primeiro filme de Bruna Marquezine, estreia no streaming

O filme “Vou Nadar Até Você”, primeiro em que Bruna Marquezine é protagonista, terá lançamento em streaming no dia 19 de maio, pelo Canal Brasil nas plataformas NET Now, Vivo, Oi e, na sequência, no iTunes, Google Play, Looke e Filme Filme. Distribuído pela ELO Company, o longa tem direção de Klaus Mitteldorf.

Gravado em Santos, no litoral Paulista, “Vou Nadar Até Você” conta a história de Ophelia (Bruna Marquezine), que descobre o paradeiro de Tedesco (Peter Ketnath), o pai alemão que nunca conheceu, e com quem divide a paixão pela fotografia. A jovem envia-lhe uma carta contando sua história, e decide encontrá-lo numa jornada à nado. No caminho, a pedido de Tedesco, a personagem é seguida por Smutter (Fernando Alves Pinto) rapaz com quem seu pai possui uma estranha relação.

O elenco conta também com nomes como Ondina Clais (O Filme da Minha Vida) e Dan Stulbach (O Vendedor de Sonhos).

Produzido pela Coração da Selva, Mar Filmes e Norami Filmes, “Vou Nadar Até Você” estreou nos cinemas no início de março deste ano por meio do projeto Projeta às 7 - iniciativa da ELO Company em parceria com a rede Cinemark, mas teve sua programação de exibição interrompida pela quarentena, devido ao covid-19.

SINOPSE

A jovem fotógrafa Ophelia acredita ter descoberto quem é seu pai e, determinada, sai de Santos, a nado, rumo a Ubatuba, onde espera encontrá-lo. Antes de partir, envia-lhe uma carta avisando que está a caminho.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code