Conheça Hightown nova série da STARZPLAY

STARZPLAY lançou neste domigo, 17 de maio, o primeiro episódio de Hightown, a nova série STARZ Original. Hightown se passa na icônica Cape Cod, e mostra a jornada de uma mulher rumo à sobriedade em meio aos desdobramentos da investigação de um assassinato.

Jackie Quiñones (Monica Raymund, “Chicago Fire”, “The Good Wife”), uma agente do Serviço Nacional das Pescarias Marinhas, vê sua vida mudar quando encontra um corpo na praia, vítima da epidemia de ópio em Cape Cod. Como resultado desse trauma, Jackie dá os primeiros passos para se tornar sóbria – enquanto se convence de que é ela quem precisa desvendar o assassinato. No entanto, em desacordo com o Sargento Ray Abruzzo (James Badge Dale, Only the Brave), um inflexível, mas eficaz, membro da Unidade de Narcóticos de Cape Cod, Jackie começa a andar em círculos. E ela não está sozinha. Ray também sai de controle, se perdendo em meio à investigação. As vidas de todos, conectadas a esse assassinado, entram em colisão, nos lembrando quão complicados – e mortais – os nossos vícios podem ser.

Os oito episódios da temporada serão lançados semanalmente na plataforma, todo domingo. Produzido pelo vencedor do Emmy® Jerry Bruckheimer e pela criadora Rebecca Cutter, o drama criminal é estrelado pela atriz Monica Raymund.



Onde assistir:
O app STARZPLAY está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.



Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code