Seis filmes que mostram o talento de Helena Bonham Carter


Conhecida por seus papeis em Harry Potter (Bellatrix Lestrange), Alice no País das Maravilhas (Rainha Vermelha) e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Sra. Lovett), HELENA BONHAM CARTER é um exemplo de profissionalismo e atuação no cinema mundial.

Ao lado de grandes personalidades como Johnny Deep, Alan Rickman, Brad Pitt, Christian Bale, Anne Hathaway, Hugh Jackman, Amanda Seyfried e Russell Crowe, Helena contribuiu para que fãs rissem, chorassem e a odiassem em maravilhosas produções.

Hoje selecionamos SEIS FILMES QUE MOSTRAM O TALENTO e habilidade de atuação – e que não são tão conhecidos pelo público. Confiram:


Clube da Luta - Marla Singer

Jack (Edward Norton) é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais. 

A Fantástica Fábrica de Chocolate - Mrs. Bucket

Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

Toast: A História de uma Criança com Fome - Cozinheira

Nigel(Oscar Kennedy e Freddie Highmore) sempre teve fascínio pela culinária, mas sua mãe (Victoria Hamilton) não era nada prendada na cozinha. Após sua morte, o pai de Nigel(Ken Stott) contrata uma culinária de mão cheia,vivida por Helena Boham Carter, que disputará com Nigel a atenção do pai e os dotes culinários.

Cinderela - Fada Madrinha

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

Os Miseráveis - Madame Thénardier
Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).

O Discurso do Rei – Rainha Elizabeth

Desde os 4 anos, George (Colin Firth) é gago. Este é um sério problema para um integrante da realiza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. George procurou diversos médicos, mas nenhum deles trouxe resultados eficazes. Quando sua esposa, Elizabeth (Helena Bonham Carter), o leva até Lionel Logue (Geoffrey Rush), um terapeuta de fala de método pouco convencional, George está desesperançoso. Lionel se coloca de igual para igual com George e atua também como seu psicólogo, de forma a tornar-se seu amigo. Seus exercícios e métodos fazem com que George adquira autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa, após a abdicação de seu irmão David (Guy Pearce).

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Olá!
    Gosto bastante dessa atriz :)
    Ela está na maioria dos filmes que eu adoro, e teve muito destaques nos filmes de Harry Potter como Belatriz Lestrange!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Helena. Já vi vários filmes dela, mas anotei três de sua lista que ainda não assisti. Ela é muito talentosa. Admiro muito seu trabalho.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer o blog e estou encantado! Parabéns!!
    Conteúdo de qualidade. Seguindo tudo já!
    Abraços,

    Victor Wallace
    https://tertulialivros.blogspot.com/
    instagram: @tertulia_livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Victor!
      Ficamos felizes que gostou e volte sempre!

      Excluir

Ad Code