/ / / / / / Fox Premium exibe nesta segunda (27) o último episódio da série Homeland

Fox Premium exibe nesta segunda (27) o último episódio da série Homeland

O FOX Premium traz para o Brasil com exclusividade o episódio final da consagrada série "Homeland", que se despede do público em sua oitava temporada. A produção sobre política internacional, agentes, espiões e terroristas, que foi vencedora em várias categorias do Emmy® e do Globo de Ouro®, e conquistou milhões de fãs em todo o mundo, chega ao fim com um histórico de grande sucesso.

O último episódio apresentará Carrie Mathison (Claire Danes) em uma das missões mais desafiantes de sua vida: decidir se termina o trato com os russos e, ao mesmo tempo, derruba seu mentor e amigo Saul (Mandy Patinkin) para salvar o mundo de uma potencial guerra nuclear.

Composta por doze episódios de uma hora cada, todos os episódios da oitava temporada estão disponíveis no App da FOX para assinantes, assim como o último, que entra no catálogo logo após sua estreia na TV. A temporada conta com Danes e Patinkin acompanhados de Maury Sterling ("The A-Team"), Linus Roache ("Law and Order"), Costa Ronin ("The Americans"), Nimrat Kaur ("Wayward Pines") e Numan Acar ("Prison Break").
Fox Premium exibe nesta segunda (27) o último episódio da série Homeland Fox Premium exibe nesta segunda (27) o último episódio da série Homeland Reviewed by Jessica Correa on Rating: 5

Um comentário:

  1. Podemos dizer que Nick Brody foi um dos personagens mais bem construídos da história - ao lado de Carrie, Saul e Quinn.

    Seria possível esclarecer as seguintes dúvidas:

    – Gostaria de ver a Homeland revelar como a CIA explicou Brody no Irã e sua morte à imprensa americana. Claramente, Javadi ser capaz de levar o crédito por capturar Brody ajudou sua causa no Irã, mas o governo dos EUA revelou o papel de Brody no assassinato de Akbari? O nome dele foi limpo para o atentado da CIA? Adoraria saber o que pensaram.

    – Outro fio solto: Paul Franklin e o assassinato do "verdadeiro" bombardeiro da CIA. Acabou de fazer isso... por que??

    Carrie foi publicamente humilhada, agredida, dopada, levou um tiro e colocou sua vida em risco inúmeras vezes sem hesitar, apenas para fazer com que os outros vissem Brody como ela o via… e conseguiu. Abu Nazir, a CIA, Jessica e o próprio público da série, ninguém chegou sequer perto de enxergar Brody com a clareza que Carrie sempre enxergou. Carrie sempre leu Brody como ninguém.

    Ah, o dialogo da Carrie com o Javadi foi foda, vai ficar como um dos momentos marcantes da série, sem duvida nenhuma!
    "And what you wanted, which was for everyone to see in him what you see. That has happened. Everyone sees him through your eyes now..."

    - Como Carrie enxergava Brody? e como os EUA passou a vê-lo? e o Mundo?

    ResponderExcluir

google.com, pub-4664668740566794, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Tecnologia do Blogger.