Conheça o elenco da série Os Bridgertons

Finalmente conhecemos o elenco de Os Bridgertons, adaptação da série homônima de Julia Quinn que conquistou milhares de coração e inseriu diversos leitores nos romances de época - que irá ao ar pela Netflix.

Produzido pela Shondaland, responsável por Grey's Anathomy, How to get away with a murderer e Scandal, os oito episódios iniciais chegarão aos streaming em 2020. Confiram os atores:

  • Phoebe Dynevor Phoebe Dynevor (Younger, Dickensian) vai interpretar Daphne Bridgerton, a jovem e perfeita debutante que esteve esperando por toda a sua vida para fazer sua grande estreia no mercado de casamentos. Preparada para ser a Incomparável da temporada de 1813, Daphne está pronta para tomar a cidade de assalto - mas nem tudo vai exatamente como planejado para este diamante da primeira água, especialmente depois que ela conhece um certo duque.





Regé-Jean Page (For The People, Roots) será Simon Basset. Voltando recentemente a Londres, o duque de Hastings se vê como o principal tema de conversas entre os que se preocupam com o casamento e com as ambiciosas mães. No entanto, por razões próprias, nosso devastador Duque não tem interesse em seu título, sociedade ou esposa.







Golda Rosheuvel (Testemunha Silenciosa, Lady MacBeth) vai retratar a rainha Charlotte. Verdadeira criadora de gostos da sociedade londrina, a rainha Charlotte se vê vivendo das fofocas sórdidas que Lady Whistledown imprime, embora ela jure que está acima de tais reflexões mundanas. É só quando o mais novo escritor de fofocas da agência mirar no palácio que a rainha Charlotte sabe que ela deve fazer algo a respeito.





Jonathan Bailey (W1A, Broadchurch) vai interpretar Anthony Bridgerton. O nobre inglês por excelência, Anthony é o irmão mais velho dos Bridgertons e responsável pela família desde que assumiu o título de Visconde de seu falecido pai. Infinitamente bonito, charmoso e rico, ele é o melhor do mercado de casamentos deste ano. Mas se ele tem alguma esperança de cumprir seu dever muitas vezes esmagador de se casar e produzir um herdeiro, Anthony deve primeiro aprender a moderar sua busca pelo prazer.





Luke Newton (The Lodge, O Corte) vai retratar Colin Bridgerton. O arrojado Colin está acostumado a desarmar seus colegas da sociedade com piadas bem-humoradas, embora um sério senso de aventura espreite por trás daqueles olhos dignos de desmaio. Colin se interessa pela mais nova jovem da cidade - mas é essa paixão que acaba dando-lhe mais do que ele pode ter negociado.







Claudia Jessie (Vanity Fair, Doctor Who) vai retratar Eloise Bridgerton. Elegante, atrevida e rebelde, Eloise Bridgerton definitivamente não está aqui para se transformar em apenas mais uma jovem deslumbrante que gosta de brincar. Ela acredita que está destinada a algo muito maior, embora esteja se aproximando rapidamente da idade de casar.




Nicola Coughlan (Derry Girls, Harlots) é Penelope Featherington. Uma garota muito inteligente, esperta e com um coração bondoso, Penelope prefere balançar silenciosamente perto do perímetro de qualquer salão de baile, em vez de ocupar o centro do palco. Ela nasceu em uma família que nunca vai realmente entendê-la - como se lidar com as cruéis garotas de 1813 não fosse suficientes.





Ruby Barker (Wolfblood, Doctors) vai interpretar Marina Thompson. Tendo sido enviada ao país para morar com seus primos, os Featherington, Marina nunca imaginou ser parte da sociedade londrina. No entanto, a chegada dessa jovem talentosa parece fazer mais do que apenas um respingo em nosso mundo brilhante e exclusivo.




Sabrina Bartlett (Victoria, Knightfall) vai retratar Siena Rosso. A cantora de ópera bonita, cativante e empreendedora que está tendo um caso secreto com um senhor proeminente. Divertida e um pouco impetuosa, Siena secretamente deseja ser uma parte da sociedade.





Ruth Gemmell (Deep State, Penny Dreadful) é Lady Violet Bridgerton. Todo calor, sabedoria e amor, a matriarca dos Bridgertons consegue tratar a todos com bondade e respeito inigualáveis. Mas não confunda sua compaixão por fraqueza - ela é uma combinação impressionante para quem se atreve a interferir em sua família. Ela gostaria de nada mais do que para seus filhos se casarem - não por conveniência ou oportunidade, mas por amor.



        

Adjoa Andoh (Thunderbirds Are A Go) é a senhora Danbury. A lendária e amarga viúva que administra essa cidade. Despreparada com as regras da sociedade educada, Lady Danbury é uma atiradora direta - tanto formidável quanto um pouco assustadora. E enquanto seus julgamentos podem ser afiados, eles são sempre precisos. Ela é amiga da falecida mãe de Simon, tendo mostrado, ao agora duque, uma rara bondade desde que ele era criança.


Polly Walker (Pennyworth, Age Before Beauty) vai retratar Lady Portia Featherington. Talvez a mãe mais ambiciosa de todas, Lady Featherington, está determinada a fazer combinações vantajosas para cada uma de suas filhas - e está sempre empurrando-as para alguma festa bastante desinteressante. Astuta e implacável, Lady Featherington se apressa para conseguir o que quer, não importa o custo.


Notícia via Deadline 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code