3 live-actions para assistir em 2019

3 live-actions para assistir em 2019
2019 é o ano de voltar à infância e aproveitar os lançamentos em live-action que chegam aos cinemas.

Confiram a lista de lançamentos:
3 live-actions para assistir em 2019

DUMBO

28 de março

Dirigido por Tim Burton e escrito por Ehren Kruger, Dumbo conta as aventuras de um pequeno elefante com habilidades especiais.

Na história, Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna às origens após servir na guerra e encontra seu lar passando por grandes dificuldades. Como novo desafio, ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem com que ele seja motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que elefante é capaz voar, uma oportunidade de fazer com que o pequeno Dumbo se torne uma estrela.

3 live-actions para assistir em 2019
ALADDIN
24 de maio

Com grande nomes do cinema como Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott, Aladdim chega as telonas com direito a muita magia e diversão.

O longa conta a história de um jovem que encontra uma lâmpada mágica e um gênio disposto a lhe conceder desejos. Com esse poder em mãos, Aladdin decide se passar por príncipe para conquistar Jasmine, uma princesa por quem ele se apaixonou e que está prestes a se casar.

3 live-actions para assistir em 2019
O REI LEÃO
19 de julho

Um dos remakes mais esperados do ano, Rei Leão traz um elenco de estrelas - Donald Glover, Beyoncé Knowles-Carter e Chiwetel Ejiofor - para dar vida a Simba, Nala e todos os animais da mágica savana africana.

Destinado a assumir o lugar de seu pai como Rei, Simba se sente descolado após ser alvo da traição de seu tio Scar, que deseja roubar o trono. O jovem leão foge de seu destino até descobrir que sua família precisa dele para escapar do tirano Scar e dos sofrimentos surgiram após sua partida.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code