Arqueiro e Sextante divulgam novidades na Bienal do Livro



Kate Morton, Gayle Forman, Christina Dascher e Braulio Bessa lançam novos livros

No último sábado (4) o grupo Sextante (editoras Arqueiro e Sextante) realizaram um encontro exclusivo para parceiros e compartilhou as principais novidades e lançamentos para 2018. Confiram:

LANÇAMENTOS DE AGOSTO

Julia Quinn - Uma Dama Fora dos Padrões

Nessa nova saga, Julia Quinn conta a história dos irmãos Rokesbys e suas divertidas aventuras amorosas. Em Uma Dama Fora dos Padrões conheceremos os primórdios da família Bridgerton e a famosa tia "Billie".

A série está sendo lançada mundialmente neste ano e a editora irá acompanhar as novas publicações.


Braulio Bessa - Poesia que Transforma

Um sucesso em rede nacional, Braulio Bessa encanta em uma livro cheio de amor, esperança e inspiração. Na obra, o poeta conta sobre sua origem humilde, seu amor pela poesia e o processo de criação de seus versos.

Rosana Hermann - Celular Doce Lar

Nessa obra, lançada pela editora Sextante, a apresentadora e blogueira Rosana Hermann conversa com o leitor sobre a importância que damos para o celular e a dependência - nada saudável - que temos desse pequeno aparelho.
 
LANÇAMENTOS DE SETEMBRO

Kate Morton - O Jardim Esquecido

A Arqueiro continua apostando nos romances de Kate Morton (confiram a resenha de A Casa do Lago), e adquiriu os direitos da autora no Brasil para seu livro de maior sucesso: o Jardim Secreto de Elisa, que agora recebe o nome de O jardim Esquecido.

Nessa obra, os leitores vão viajar em uma história mágica que envolve um livro mágico, um jardim secreto, uma família aristocrática e um amor negado.

Gayle Forman - Eu Perdi o Rumo

A editora Arqueiro comprou os direitos da autora Gayle Forman e relançará a série Seu Ficar com capas novas para o mercado brasileiro. Além disso, a editora também apresenta um novo título que promete mexer com o coração dos leitores do começo ao fim: Eu Perdi o Rumo.

LANÇAMENTOS DE OUTUBRO
 
Nicholas Sparks - Almas Gêmeas

Sucesso Mundial, Nichola Sparks lança seu mais novo livro Almas Gêmeas, que já está em pré-venda com um kit especial e deve chegar as livrarias na segunda semana de outubro.


 

AINDA EM 2018

Christina Dascher- VOX

Nessa maravilhosa distopia, vamos conhecer um mundo não tão distante do nosso onde as mulheres não podem falar mais do que 100 palavras por dia. Essa lei faz da sociedade cada vez mais machista e opressora fazendo as mulheres serem submissas do sistema.

Para mudar esse cenário, uma renomada cientista vai se enveredar em uma pesquisa governamental para impedir que o mundo entre em colapso.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code