[RESENHA] Me Poupe! - Nathalia Arcuri (Editora Sextante)



Um livro para desfuder suas finanças e investir com sabedoria

Sobre o livro

Como economizar no dia a dia? Como poupar mesmo ganhando pouco? Quais são os melhores (e os piores) investimentos? Como poupar para o futuro sem abrir mão dos desejos e necessidades do presente?

Sei que você tem muitas dúvidas sobre o que fazer com o seu dinheiro. Sei também que muita gente simplesmente não faz nada com ele – a não ser pagar contas e juntar moedinhas para chegar até o fim do mês.

É por isso que estou aqui.

Opinião pessoal

ME POUPE! é uma narrativa super divertida com o objetivo de ensino o valor do dinheiro e compartilhar estratégias para alcançar a liberdade financeira.

Em um tom descontraído e extremamente natural, a Nathalia conversa com os leitores contando os detalhes de sua infância, adolescência e vida adulta, as "peripécias" financeiras e aventuras para concretizar seus planos de vida - sempre utilizando o dinheiro como um aliado.

Por meio da obra é possível perceber como é possível enriquecer - em diversos níveis - fazendo uso do salário, dos investimentos individuais e conhecer as diversas modalidades financeiras que o mercado brasileiro oferece.

O livro apresenta rápidas atividades que estimulam a reflexão do leitor sobre seus gastos, metas de aplicação e um futuro financeiro saudável.

É o tipo de livro que todo o brasileiro tem obrigação de ler!

Título Nacional: Me Poupe!
Autora: Nathalia Arcuri
Editora: Arqueiro
Ano: 2018
Especificações: 176 páginas
ISBN: 9788543105819
Avaliação: ★★★★★

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code