Lançamentos que você precisa conhecer– Agosto

Olá pessoal,

Hoje trouxe para vocês algumas indicações de livros que chegaram as livrarias em agosto. São histórias de todos os gêneros e para todos os gostos. Confiram:



AMOR E GELATO
Jenna Evans Welch
Editora Intrínseca

Após a morte da mãe, Lina tem a missão de realizar um último pedido dela: ir até a Itália para conhecer o pai. Do dia para a noite, a menina se vê na famosa paisagem da Toscana, morando em uma casa localizada no mesmo terreno de um cemitério memorial de soldados americanos da Segunda Guerra Mundial, com um homem de que nunca tinha ouvido falar. Apesar das belezas arquitetônicas, da história riquíssima da cidade e das comidas maravilhosas, o que Lina mais quer é ir embora correndo dali.

Mas as coisas começam a mudar quando ela recebe um antigo diário da mãe. Nele, a menina embarca em uma misteriosa história de amor, que pode explicar suas próprias origens. No meio desse turbilhão de emoções, Lina conhece Ren e Thomas, dois meninos lindos que vão mexer ainda mais com seu coração.

Uma trajetória que fará Lina descobrir o amor e a si mesma e também aprender a lidar com a perda. Amor & gelato é uma deliciosa viagem pelos românticos pontos turísticos italianos, com direito a tudo de mais intenso que o lugar tem a oferecer: desde paixões até corações partidos.

DO OUTRO LADO

Carrie Hope Fletcher

Editora Rocco


A história de um amor que ultrapassa a vida. Uma trama cheia de segredos tão bem guardados ao longo dos anos que pesam na alma. Em Do outro lado, Evie Snow é uma mulher que precisou abrir mão de um grande amor para seguir as tradições da família e, que, depois de morrer, consegue acertar as contas com o passado. No emocionante romance de Fletcher, a morte aparece também como a possibilidade de um recomeço.

Logo no início da trama o leitor encontra Evie com 27 anos, na porta de seu apartamento. Ela acaba de morrer, aos 82, e descobre que o seu paraíso pessoal está atrás daquela porta, o apartamento em que viveu o ano mais feliz de sua vida. O período em que ela trabalhava como ilustradora em um jornal, tinha um futuro que parecia promissor e conheceu o seu grande amor, o músico Vincent.

Ela está em pé, em frente à porta de seu apartamento, mas as chaves que estão em seu bolso não conseguem abrir a fechadura. Sua alma está pesada, resultado de segredos que ficaram trancafiados no seu coração ao longo da vida.  Com a ajuda de um velho amigo, Evie vai ultrapassar as fronteiras entre os dois mundos e, entre xícaras de chá, paredes voluntariosas, risos e recordações dolorosas, alcança a leveza necessária para abrir sua porta final. Mas o fim da vida é também o começo de uma nova história, do outro lado. 

 


ÁRION

Pablo Madeira

Editora Xeque-Matte

Durante uma invasão noturna em uma velha casa, que muitos julgavam assombrada, Laura acaba descobrindo que um antigo espelho é um portal para um mundo mágico, chamado Árion. Por acidente, a jovem acaba sendo levada para esse mundo na companhia do seu melhor amigo e do ex-namorado. Porém, os problemas estavam apenas começando. Árion está em guerra e a chegada dos jovens é a prova de que uma antiga profecia é real, que existem outros mundos e, com isso, o desejo das forças das trevas de dominarem a Terra aumenta cada vez mais. Agora, a jovem e os amigos precisam descobrir uma forma de voltar para casa antes que seja tarde. Uma história fantástica, cheia de descobertas e reviravoltas aguarda o leitor.



UM DIA EMBARAÇADO - ERA OUTRA VEZ - VOL. 5

Sarah Mlynowski
Editora: Galera Junior

Desde que se mudaram para a nova casa com os pais, os irmãos Abby e Jonah, de 10 e 7 anos respectivamente, descobriram um mundo novo. É que o porão do novo lar guarda um espelho mágico que, vez ou outra, suga a dupla para dentro de um conto de fadas. Nos quatro primeiros livros da série “Era outra vez”, os pequenos promoveram uma certa desordem nas histórias de Branca de Neve, Cinderela,  Pequena Sereia e Bela Adormecida. Agora, em “Um dia embaraçado”, que chega às livrarias em agosto pela Galera Junior, eles vão se embrenhar pelo universo de Rapunzel.

Abby e Jonah, desta vez com a ajuda do cachorrinho Príncipe, que resgataram no livro anterior, logo se dão conta de quem vão encontrar ao se depararem com uma torre imensa após a viagem pelo espelho. Eles não resistem e sobem pelas tranças de Rapunzel, mas Jonah estava vestindo chuteiras. E agora o outrora macio cabelo da personagem está cheio de rasgos e cortes. A tentativa de Abby de consertar com uma tesoura não ajuda muito, e Rapunzel acaba com os cabelos na altura do ombro e com uma franja um tanto duvidosa.

Agora, os três vão precisar arranjar uma maneira alternativa de descer da torre, fugir de Frau Gothel – bruxa que aprisionou a garota por lá –, e ainda fazer com que Rapunzel conheça deu príncipe de outro jeito. 

Felipe Neto: A Trajetória de um dos Maiores Youtubers do Brasil
Felipe Neto 
Editora Ediouro


O influenciador digital conta toda a sua trajetória por trás das câmeras, além de muitas curiosidades e novos projetos.
 

Postar um comentário

2 Comentários

Ad Code