‘Esta é a Sua Morte’ revela o limite extrapolado pelos Reality Shows

No próximo dia 21 de setembro chega aos cinemas ESTA É A SUA MORTE, segundo filme dirigido por Giancarlo Esposito – conhecido pelo seu aclamado papel como Gus Fring em Breaking Bad.

Na história, Adam Rogers (Josh Duhamel) vive pela audiência e, para se tornar o número um da televisão, extrapola todos os limites ao criar um Reality Show que coloca vidas de pessoas em risco.

Em um mundo onde as pessoas adoram se expor e milhões de outras adoram assistir à degradação humana, Adam não terá dificuldades de chegar ao topo dos rankings de audiência, a não ser que sua consciência comece a batalhar contra as suas ambições.

O longa traz um elenco de tirar o fôlego que deixa a experiência de assistir ainda mais interessante. Josh Duhamel (Transformers) é o nome de peso que dá vida ao protagonista Adam e é acompanhado por outros atores como, Famke Janssen (X-Men), James Franco (Homem-Aranha), Giancarlo Esposito o diretor do filme, Sarah Wayne Callies (Prision Break e The Walking Dead) e Caitlin FitzGerald (Masters of Sex).

Seria ESTA É A SUA MORTE a nova versão de Jogos Vorazes?  



* Texto por Ana Caroline Moraes
 
Confiram o trailer: 


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code