Universal divulga trailer do suspense Boneco de Neve


Em 20 de outubro chega aos cinemas o mais novo filme de suspense da Universal, BONECO DE NEVE.

A obra, inspirada no livro homônimo de Jo Nesbo conta a história de um detetive da elite criminal que investiga o desaparecimento de uma vítima na primeira nevasca do inverno.

Temendo que um assassino em série possa estar atuando novamente, ele pede a ajuda de um recruta brilhante para desvendar casos similares e evitar que novas maldades aconteçam antes da próxima queda de neve.

A obra conta com a participação de grandes nomes do cinema como Michael Fassbender (série X-Men), Rebecca Ferguson (Missão: Impossible-Rogue Nation), Charlotte Gainsbourg (Independence Day: Resurgence), Val Kilmer (Heat) e Vencedor do Oscar® J.K. Simmons (Whiplash.

Confiram o trailer:


Direção
Tomas Alfredson  

Produção
The Snowman é produzido por Tim Bevan e Eric Fellner (The Theory of Everything, Les Misérables), bem como Piodor Gustafsson (The Girl with the Dragon Tattoo) e Robyn Slovo (Tinker Tailor Soldier Spy).

Atores
Michael Fassbender, Rebecca Ferguson, Charlotte Gainsbourg, com Val Kilmer eJ.K. Simmons  

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ainda não sabia que este filme seria lançado mas pelo trailer posso esperar muito suspense, fiquei bastante entusiasmada com esta sinopse, além do mais foram escolhido bons autores, conhecidos por atuar em filmes de sucesso, por isso acredito que vou gostar desta trama.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro filmes de terror/suspense mas não conhecia esse muito menos sabia que era baseado num livro haha. Espero que seja interessante.
    http://minimundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ad Code