Assassinato no Expresso do Oriente ganha primeiro trailer oficial


Em novembro chega aos cinemas o filme ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE, uma história emocionante inspirada no livro homônimo da renomada autora Agatha Christie.

Com a participação de grandes nomes do cinema como Penelope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley e Josh Gad, a produção promete conquistar os fãs em todo o mundo.

Confiram o trailer:

Sinopse
O que começa como um luxuoso passeio de trem pela Europa rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados.  Assassinato no Expresso do Oriente conta a história de treze estranhos presos em um trem, que são suspeitos de assassinar um dos passageiros. O detetive Hercule Poirot deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente.

Diretor: Kenneth Branagh
Roteiro: Michael Green
Baseado no romance de: Agatha Christie
Produzido por: Ridley Scott, Mark Gordon, Simon Kinberg, Kenneth Branagh, Michael Shaefer, Judy Hofflund
Elenco: Tom Bateman, Kenneth Branagh, Penélope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Johnny Depp, Josh Gad, Derek Jacobi, Leslie Odom Jr., Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley, Marwan Kenzari, Olivia Colman, Lucy Boynton, Rulfo, Sergei Polunin.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code