6 coisas que você precisa saber sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2



Ansiosos para o lançamento de GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 que chega ao Brasil em exatamente um semana (27 de abril)?

Então confira algumas INFORMAÇÕES MUITO IMPORTANTES para aproveitar, e muito, o novo lançamento da Marvel:

1) O filme contará não com um, nem dois, nem três, mas cinco cenas prós-créditos. Então pegue bastante pipoca e fique sentadinho na poltrona.

2) Sylvester Stallone entra para o elenco do longa interpretando Águia Estelar (Stakar Ogord). Stakar terá uma ligação muito próxima com Yondu (Michel Rooker), o que pode gerar uma boa briga.

3) A vilã deste filme será Ayesha, interpretada por Elizabeth Debicki. Inicialmente ela deve contratar o grupo para a realização de um serviço em troca de Nebula (ainda não sabemos se ela tem a jovem presa ou somente sua localização). Entretanto as partes se desentendem, gerando uma louca caçada pelos guardiões.
4) Kurt Russell fará uma grande aparição no filme como Ego, revelando ser o pai do Senhor das Estrelas (Chris Pratt).
5) Além de prometer uma trilha sonora muitoooooooo boa, podemos esperar uma “homenagem” ao cantor David Bowie que faleceu em 2016. Em um dos teasers do filme trouxe a canção Suffragette City. Veja aqui.

6) Guardiões da Galáxia Vol. 3 já está em produção! A informação foi confirmada pelo diretor James Gunn no Facebook. Ele quer acabar com o “mito” das trilogias para super-heróis e realizar um filme digno aos fãs.

E AGORA ALGUMAS FOTOS DAS GRAVAÇÕES PARA AGUÇAR SUA ANSIEDADE:



Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code