O Sol Também é Uma Estrela chega às livrarias em março

Olá pessoal,

Tenho uma super notícia para vocês: no próximo mês chega às livrarias o novo lançamento da Editora Arqueiro para o Brasil, O SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA, da Nicola Yoon.

Esse emocionante romance vem tratar da importância vida, o significado de destino e dos momentos únicos que fazem do nosso dia-a-dia especial.

Sinopse

Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.

Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.

O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

A obra já está em pré-venda e contará com um brinde especial: uma cartela de tatuagens temporárias que remetem ao tema do livro. Para garantir o seu exemplar, clique https://goo.gl/8zmjUx (Saraiva) ou https://goo.gl/Prduyx (Submarino).

Outra novidade super bacana do livro é que ele chega Às terras brasileiras com uma adaptação da capa original, uma montagem artesanal feita pela artista Dominique Falla. Confiram o processo de produção:

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Estou hipnotizada com esse vídeo de como foi feita a arte da capa! Que coisa maravilhosa!!!

    ~ Compulsivamente Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é linda Mari?? Super quero uma edição para mim *-*

      beijinhos :*

      Excluir
  2. Que capa lindaaaa *-* já quero ler!!

    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito Andy, acho que vou amar (aquele livro que compro pela capa)rs

      Excluir
  3. Que lindo! Já estou bastante curiosa sobre a história.

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda! E pela sinopse é uma história que nos prenderá do começo ao fim.
    Já quero também!!

    http://apartamentoparadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ad Code