A Máscara do Rei – Francine Cândido + 24ª Bienal do Livro (SP)



Olá pessoal,

Começamos a semana com ótimas novidades para vocês: o BLOG MODERNAGEM foi um dos blogs selecionados para contribuir com as PRIMEIRAS IMPRESSÕES do livro A MÁSCARA DO REI, da autora Francine Cândido, que será lançado pela Editora Arwen durante a 24ª Bienal do Livro de São Paulo (26/08 a 07/09/2016). \o/

Essa é a primeira notícia que temos da Bienal do Livro em Sampa, pois até agora não foi divulgado informações oficiais da organização sobre editoras e eventos que estarão presentes. Mas “para nossa alegria”, a Editora Arwen já confirmou sua presença representando a literatura nacional direto do Estante NO69, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
 
Essas notícias são para comemorar!!

Vamos dar uma espiadela na história (bem BBB mesmo rs)? Confiram:

Sobre o livro
A história conta a guerra dos Darastrianos, dos Athears e dos Vutham no continente de Gan. A menor das ilhas principais, porém aquela que sofre mais em aspectos climáticos, tendo em um único continente diversos climas. 

O Rei e regente de Gan é Svern, um Darastriano que vive em Darastrix, a cidade fundada no poder das Celestes. Nesta cidade majestosa, o povo de Darastrix vive em paz, mas quando Auran Ossalur, um Vutham decide reconquistar a cidade para seu povo alegando que eles merecem tanto quanto qualquer Darastriano, a guerra tem inicio.

Entre esses dois povos, surge um terceiro conhecido como Athear, os cavaleiros do Criador. Que vivem na cidade de Darastrix sob a ordem do Rei, mas que também se consideram povos distintos e merecedores de governar a cidade Celestial.

Estas três tribos entram em uma guerra que só poderá ter um fim nas mãos de um jovem Rei, Eldon que assume o reino após a morte de seu pai Svern. Mas Eldon possui uma tormenta própria, seu corpo sofre de uma doença terminal que fará de sua vida curta e agonizante. Com essa batalha interna, Eldon conseguirá governar Darastrix enquanto seu corpo se corroí.

Sobre a autora
Francine Cândido tem vinte e três anos, mora em Camboriú -SC. Ama todo o tipo de literatura, mas sua paixão é a fantasia. Escreve desde os dezoito anos e Tempos de Escuridão é o seu primeiro manuscrito pronto. A Máscara do Rei, seu segundo romance será lançado pela editora Arwen em julho.

Francine treina arquearia na academia SCAM de Florianópolis. Ama escrever e sente que encontra ali a verdadeira liberdade de sonhar.

Contatos
Site oficial: http://francineluna.wix.com/amascaradorei#!o-projeto/gomti
Página do livro: https://www.facebook.com/Francine-C%C3%A2ndido-1002818059780021/
Página da Editora: https://www.facebook.com/editoraarwen/?fref=ts

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Com certeza estarei na Bienal ;D

    Ja estou começando a guardar dinheiro já hahaha

    Beijokas da Mylloka
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha Mylla!!

      Também estarei! Estou pensando em marcar algum evento para os leitores do blog *-* (vamos ver se dá certo!)

      Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Francine Cândido16 abril, 2016

    Opa! Aguardando ansiosa o seu comentário sobre o livro!

    ResponderExcluir

Ad Code