Riverdale | Katy Keene está chegando

Agora é oficial! Ontem (07/05) a CW divulgou o primeiro pôster do spin-off de Riverdale e confirmou a produção da série.
Para um Spin-off existir um personagem da série original precisa estar na produção paralela, diferente do caso de Sabrina, que é uma produção a parte. Dessa forma, nossa querida Josie (Ashleigh Murray), deixa o elenco de Riverdale para atuar em Katy Keene. 
A série vai levar o nome de Katy (Lucy Hale) - nos quadrinhos ela é prima da Veronica, mas ainda não sabemos se a série utilizar essa informação -, uma estilista, que tenta a sorte em NY. Josie se juntará a Katy enquanto tenta deslanchar no mundo da música e terá sua vida contada juntamente com a da amiga. O show é descrito como uma “dramédia musical” e contara a história de quatro futuras estrelas.
O elenco conta também com Zane Holtz, Katherine Lanasa, Lucien Laviscount, Jonny Beauchamp, Jonny Beauchamp e Camille Hyde.
Lucien dará vida a Alexander irmão gêmeo de Alexandra Cabot (Camille Hyde). Filho de um bilionário, presidente da empresa do pai, mas que atua secretamente como DJ em um bar local e sonha em iniciar sua própria divisão de gravadoras, com isso o rapaz acabará se envolvendo com Josie.
Zane Holtz interpretará Ko Kelly, um boxeador que sonha em um dia conquistar o título na categoria de peso médio. Ele será o namorado da Katy e trabalhará dando aulas como personal trainer e segurança.
Jonny Beauchamp será Jorge/Ginger Lopez. Como Drag Queen, nos bares a noite é conhecida como Ginger e durante o dia enquanto trabalha em um armazém para se manter na cidade é Jorge um jovem que sonha em atuar na Broadway.
Josie, nos últimos episódios de Riverdale, já anunciou sua saída quando resolve sair em tour com o pai e investir em sua carreira como cantora.
A série ainda não tem uma data de estreia definida.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code