Riverdale | A fazenda e Hiram Lodge estão trabalhando juntos?



Confira a resenha de "O Estranho" - S03E10  

Archie Andrews está vivo, para alegria de muitos e para a tristeza de poucos. UFA!!!! 

A loucura está instalada em Riverdale, tanto que Alice Cooper e Hermione Lodge parecem ter mudado de time.  

Alice Cooper tirou todo o dinheiro destinado a faculdade da Betty do banco e doou para a fazenda. Magicamente a filha estranha do Edgar – Evelyn -, aparece falando que a fazenda adquiriu o orfanato das irmãs com o dinheiro “doado” por Betty. Mas se voltarmos alguns minutos atrás, Hiram Lodge estava falando para a sua esposa que havia comprado o orfanato para construir o “castelo” dos Lodges. Esse pequeno detalhe deixa as coisas bem estranhas.  

Se levarmos em consideração que a Alice está agindo de forma muito estranha, podemos considerar realmente que acontece uma lavagem cerebral na fazenda. Ela parece muito diferente da mãe que era, ela sempre foi um pouco negligente e mesmo que já tenha enviado a Polly para o orfanato antigamente, ela acabou se redimindo durante as outras temporadas.  

Acredito que a fazenda esteja alinhada com Hiram Lodge e talvez ele seja apenas um bode expiatório para algo maior.  


Outra jogada foi transformar o “Rei Gárgula” em uma fantasia. Ressuscitaram o Tall Boy e o colocaram como um fantoche dentro da fantasia do Gárgula, mas será que isso não foi uma jogada para confundir os Serpents? Eles podem ter usado o Tall Boy da mesma forma que usaram o Claudius Blossom e se algo desse errado, não seria o verdadeiro Rei a ser pego. 

Hiram Lodge tomou um tiro, quem disparou? Tenho três apostas, a primeira é talvez a mais provável, Fred Andrews, ele já havia ameaçado o Hiram e faria sentido, já que ele persegue o Archie. A segunda aposta é que a Hermione mandou alguém atirar, depois dela contrariar o marido e nomear o FP como xerife, já que o Claudius está morto, ficou aquela esperança de que ela possa está contra o Hiram, ou o FP está a favor do Gárgula, vai saber. A terceira opção é o Reggie, ele já fez besteira antes e quase matou o Faggy, ou seja, já provou que sabe usar uma arma. Com a volta do Archie e a Veronica o dispensando, ele pode ter armado já que todos sabiam que o Archie seria um dos principais suspeitos e a Veronica não perdoaria.  


Enquanto isso o nosso quarteto parece cada vez mais incompatível e presos em seus próprios problemas. Archie lida com todo o problema que causou, Jughead está cegamente atrás do Rei, Betty luta contra a própria mãe e Veronica Lodge está dividida entre seus problemas familiares. Uma coisa é certa, Veronica não tem motivo pra odiar o Archie se ele tivesse atirado no pai dela, ele já tentou contra ela e tentou diversas vezes matar o namorado dela. O que ainda a prende ao lado do Hiram? Betty parece se revoltar de forma mais sã contra os pais problemáticos, mesmo que esteja visitando o pai assassino para descobrir o que está acontecendo com a mãe.  


Esse capitulo serviu para dar um nó em nossas cabeças. Todas as possibilidades parecem terem caído por terra. Os Blossoms provaram que são apenas peões, Hermione parece está armando algo, Alice Cooper parece está fazendo uso de fizzle rocks e está apoiando as tramoias da fazenda com o Hiram e o FP Jones como Xerife também pode significar muita coisa.  

De uma coisa sabemos, quando Riverdale te dá uma resposta no meio da temporada, significa que é apenas para te iludir. O real vilão ainda está por vir e eu aposto todas as minhas fichas de que ele está na fazenda.  

*Texto por Ana Caroline Moraes

Vamos exaltar esse meme de autor desconhecido,mas que ficou sensacional

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code