Marco Pigossi e elenco de “Tidelands” falam sobre nova série da Netflix

A primeira série australiana da Netflix chega ao catálogo do streaming no dia 14 de Dezembro. Será uma das primeiras vezes que veremos um ator brasileiro famoso por estrelar novelas, aparecendo em uma série internacional da Netflix.  

Tidelands se passará na misteriosa vila de pescadores Orphelin Bay e contará a história de Cal McTeer (Charlotte Best), uma mulher que volta à cidade natal depois de passar 10 anos em centros de detenção juvenil e na cadeia. 

Um corpo misteriosamente aparece na praia da cidade e acaba revelando segredos obscuros da região, como o contrabando de drogas. Cal irá procura por respostas sobre o crime em uma região marginalizada e afastada da baia. Assim ela encontra os ‘Tidelanders’, uma tribo com seres híbridos, metade sereias e metade humanas.  

O ator brasileiro Marco Pigossi interpretará Dylan e o elenco ainda conta com: Elsa Pataky, Aaron Jakubenko, Peter O'Brien, Madeleine Madden e entre outros. É produzida por Tracey Robertson e Nathan Mayfield e escrita Stephen M. Irwin e Leigh McGrath.

Saiba mais em Netflix.com/Tidelands.

Entrevista:

Nenhum comentário