Guerra Infinita | 6 fatos confirmados em Vingadores: Guerra Infinita

Começando o aquecimento para os VINGADORES: GUERRA INFINITA, preparamos para vocês uma série de posts com o melhor do que já sabemos, o que especulamos e grandes revelações do mais novo sucesso da Casa das Ideias.

Hoje vamos falar de fatos que 6 fatos que já estão confirmados na produção.
Confiram:

1. Thanos e a dominação de metade do universo

Thanos, segundo os irmãos Russo - diretores do longa - será o "maior vilão do Universo Cinematográfico Marvel".

Nos quadrinhos Thanos nasceu em Titã, um reino tecnológico e pacífico, comandado por seu pai, Mentor. Sua sede por poder fez com que ele se virasse contra o pai para conquistar o trono.
Após se tornar o líder supremo, Thanos decidiu expandir seu poder e provar seu amor pela "Senhora da Morte", dominando o universo com a ajuda da Manopla e das Joias do Infinito.

Nos trailers já divulgados, Gamora, sua "filha adotiva", menciona que Thanos pretender "dizimar metade do universo", ou seja, a parte mais protegida por heróis e deuses.

2. Manopla e Joias do Infinito
 
A Manopla nada mais é do que uma "luva" especial desenvolvida por Thanos para agregar as Joias do Infinito, elementos extremamente poderosos que dão poderes ao seu portador. O vilão planeja utilizar essa ferramenta para derrotar todos que se opõem a sua liderança.

Sabemos que a Manopla está sob o poder de Thanos – segundo as imagens adicionais de Vingadores: Guerra Civil –, agora ele parte em busca das Joias, das quais três estão no espaço – o Éter (Joia da Realidade) com o Colecionador, o Orbe (Joia do Poder) que está com a Tropa Nova e o Tesseract (Joia do Espaço), com o Loki após a destruição de Asgard – e duas estão na Terra - Pedra na testa do Visão (Joia da Mente) e o Olho de Agamotto (Joia do Tempo), com o Dr. Estranho.
A Joia da Alma ainda não foi apresentada.

No último trailer divulgado, vemos Thanos portando a Manopla com o Orbe e acrescentando o Tesseract à coleção – ainda não sabemos como ele conseguiu o Orbe, mas o Tesseract será entregue pelo Loki –, cuminando em sua vinda para a Terra atrás das demais joias.

3. Team Thanos

Além contar com o apoio de várias nações já dominadas, Thanos tem quatro fiéis escudeiros, a Ordem Negra, que virá para Terra ajudá-lo nessa empreitada e todos estarão no filme: Corvus Glaive, Próxima Meia-Noite, Fauce de Ébano e Estrela Negra.

Todos eles apresentam habilidades especiais que prometem dificultar a vida dos heróis.


4. Steve Rogers como o Nômade

Depois de Guerra Civil, Steve Rogers rompeu com o sistema e deixou o manto de Capitão América para viver na clandestinidade.

Ao que tudo indica, ele será "resgatado" pelo T'Challa e assumirá o papel de Nômade: um herói sem pátria que luta pelos próprios ideais.
 
5. Tecnologia de Wakanda

Pantera Negra foi o grande divisor de águas no UCM, trazendo para as telonas novas tecnologias e aceitando compartilha-las com o mundo.

É nesse ritmo que – ao que tudo indica – surgiram o novo escudo do Nômade e a armadura do Homem de Ferro.
O longa também contará com a participação de Shuri, a irmã/gênio tecnológico de T'Challa, que aparece nos trailer manipulando tecnologias Wakandanas.

6. Batalha em Wakanda

Sim, está (quase) confirmado que a épica batalha entre Vingadores e Thanos acontecerá em Wakanda.

Mesmo antes do lançamento de Pantera Negra já especulávamos essa possibilidade, mas a frase de Okoye em um teaser divulgado para a televisão praticamente afirma essa teoria:

"Quando você disse 'Vamos abrir Wakanda para o resto do mundo', não era isso que imaginava".

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não vejo a hora de assistir este filme *
    www.cinthiafabiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ad Code