Jojo Moyes fará sessão de autógrafos no Rio e em São Paulo, dias 8 e 9 de maio

A linda JOJO MOYES – autora de Antes que Eu Vá e Como Eu Era Antes de Você – vem ao Brasil nos dia 8 e 9 de maio, para a alegria dos fãs. Ela fará uma rápida passagem pelas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, com direito a sessões de autógrafos.

Além da oportunidade de ver a autora pessoalmente, a Editora Intrínseca – detentora dos direitos da Jojo no Brasil – fará uma transmissão ao vivo no dia 10 de maio, às 15h30, no site da Saraiva (saraiva.com.br).

Os leitores que participarem da live concorrerão a livros autografados e brindes. As perguntas para a autora poderão ser enviadas, pelo Twitter, através da hashtag #JojoAoVivo.

Conheça as regras para participar das sessões de autógrafos:

Rio de Janeiro
Data: 08/05/17, segunda-feira, às 18h
Local: Shopping Rio Sul – Rua Lauro Sodré, 445 – Botafogo

- A participação na tarde de autógrafos está limitada a 200 senhas.
- Será autografado 1 livro por pessoa.
- Não serão permitidos autógrafos em itens que não sejam livros, tais como marcadores, papéis soltos, camisas, etc.
- A distribuição de senhas será feita no dia do evento, a partir das 8h na portaria principal do Shopping RioSul.
- A senha é pessoal e intransferível.
- Uma vez chamada a senha imediatamente posterior ao seu número, em razão da ordem numérica de atendimento, o portador deverá retornar ao final da fila para esperar o atendimento.
- A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos.
- Fotos não serão permitidas. Teremos um fotógrafo profissional que disponibilizará todas as fotos no Facebook da Editora Intrínseca em até três dias úteis após o evento. 

São Paulo
Data: 09/05/17, terça-feira, às 18h
Local: Shopping Pátio Paulista – Rua Treze de Maio, 1.947 – Bela Vista

- A participação na tarde de autógrafos está limitada a 200 senhas.
- Será autografado 1 livro por pessoa.
- Não serão permitidos autógrafos em itens que não sejam livros tais como marcadores, papéis soltos, camisas, etc.
- A distribuição de senhas será feita no dia do evento, a partir das 8h na portaria principal do Shopping Pátio Paulista.
- A senha é pessoal e intransferível.
- Uma vez chamada a senha imediatamente posterior ao seu número, em razão da ordem numérica de atendimento, o portador deverá retornar ao final da fila para esperar o atendimento.
- A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos.

- Fotos não serão permitidas. Teremos um fotógrafo profissional que disponibilizará todas as fotos no Facebook da Editora Intrínseca em até três dias úteis após o evento. 

My Instagram

Copyright © Modernagem | Cinema, Literatura e Entretenimento. Designed by OddThemes