Paramount inicia venda de ingressos para Meninas Malvadas

A espera acabou: os ingressos para o longa “Meninas Malvadas” já estão disponíveis e podem ser garantidos pelo site https://movieid.com/meninasmalvadas. 

A história é uma nova versão do aclamado filme de 2004 e reviverá o drama de Cady (Angourie Rice) se adaptando ao ensino médio e sua inserção no grupo das garotas populares chamado de “As Patricinhas”, liderado por Regina George (Reneé Rapp) e suas amigas Gretchen (Bebe Wood) e Karen (Avantika). 

Nome consagrado da comédia, Tina Fey assina o roteiro do novo filme, além de reprisar seu papel na primeira versão representando a Senhora Norbury, professora do colégio onde os personagens estudam. Tim Meadows também retorna ao seu papel do primeiro longa, como o diretor Duvall.  

Distribuído nos cinemas pela Paramount Pictures, o filme é produzido pela Broadway Video e Little Stranger. Baseado no teatro musical “Meninas Malvadas”, as músicas são assinadas por Jeff Richmond com letras de Nell Benjamin. Com direção de Samantha Jayne e Arturo Perez Jr.

Meninas Malvadas estreia em 10 de janeiro nos cinemas.

#Meninas Malvadas 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code