O que é Liga da Justiça - Snyder Cut?

Liga da Justiça - Snyder Cut é uma nova edição do filme Liga da Justiça, lançado em 2017, com a edição do produtor Zack Snyder.

Entenda a história

A Liga da Justiça foi o primeiro filme da Warner Bros Pictures que abordou o encontro dos maiores heróis do universo da DC Comics, lançado em 2017. Inicialmente a pós-produção (entenda edição, montagem e efeitos especiais) ficaria nas mãos de Zack Snyder, um renomado produtor conhecido por seu magnífico trabalho em 300 e Watchmen.

Entretanto, em maio de 2017, Snyder teve que deixar a pós-produção por motivos familiares (ele necessitava lidar com a morte da filha) e quem assumiu a posição foi Joss Whedon (responsável pelo roteiro e direção de Vingadores, a Era de Ultron).

Foi aí que a produção desandou, pois foi necessário a regravação de algumas cenas com Henry Cavill, que deu origem as piadas do "bigode editado digitalmente", o film ganhou um tom mais leve e de humor e ele foi reduzido para 120 minutos - a pedido da Warner Bros.

O filme foi lançado em 26 de outubro de 2017 e não alcançou as expectativas de bilheteria, com perdas estimadas de USD 50 a USD 100 milhões.

Volta de Zack Snyder

Depois do "fracaço" os fãs começaram a pedir que Snyder voltasse à produção para mostrar a sua visão de como o filme deveria ser. O corte alternativo passou a ser chamado de Snyder Cut.
 
Em fevereiro de 2020 a Warner Bros topou o projeto e autorizou a nova edição, que ganhou o nome de Liga da Justiça Snyder Cut, com quatro horas de duração e um "ar mais sombrio".

O longa chega aos serviços de VOD e HBO Max hoje, 18 de março, para ser alugado.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code